conecte-se conosco


Cultura

Governo assina contrato de gestão de museus

Publicado

em

Nesta quinta-feira (11.10), o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, assinará os contratos de gestão nos valores de R$ 144 mil e R$ 192 mil que visam a abertura e manutenção do Museu de Arte Sacra de Mato Grosso e do Museu de História Natural Casa Dom Aquino, respectivamente.
“Ainda em 2018, o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, a Casa Dom Aquino, a Residência dos Governadores, além da Galeria Lava Pés, estarão em pleno funcionamento, de portas abertas para receber o público”, garante o secretário de Cultura, Gilberto Nasser.
Com os pareceres técnico e jurídico acordados, o secretáriose reunirá às 14h desta quinta-feira na sede da SEC com os representantes das OSCs (organizações da sociedade civil) que serão responsáveis pela gestão dos dois museus (Arte Sacra e Dom Aquino).  A Residência dos Governadores e a Galeria Lava Pés serão geridos pela própria Secretaria de Cultura.
Serviço
Evento: assinatura de contratos de gestão dos museus de Arte Sacra de Mato Grosso e de História Natural Casa Dom Aquino
Quando:  11/10 (quinta-feira), às 14h
Local: Secretaria de Estado de Cultura, Av. Jose Monteiro de Figueiredo, 510 – Duque de Caxias, Cuiabá
Assessoria: (65) 3613-0225

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cultura

Ronny Black e banda estarão animando Baile do Havaí

Publicado

em

Contagem regressiva para dia 23 de fevereiro para o esquenta para o carnaval cuiabano com o Baile do Havaí que acontece no Buffet Alpaville.

A festa será animada não mais pelo Cuiabá Samba Show que teve problema com a agenda, mas pela Banda Tome Aí e Ronny Black e banda que prometem não deixar ninguém sentado com o repertório para lá de animado que estão preparando para dar o pontapé inicial do Carnaval em Cuiabá.

“Nesse ano o Baile do Havaí vai ser  muito animado com  um repertório que inclui pagode, samba, Aché em formato de carnaval para ninguém ficar sentado”, afirma o organizador do evento Sávio Pereira.

O Baile do Havaí será open food com Buffet de frutas, degustação de 11 pratos, sobremesas e escaldado na madrugada e open drinks com água, cerveja, refrigerante  e bar drinks gostosos e coloridos bem ao ritmo da festa.

Como o tema é Havaí vale a pena investir em um traje alegre com muita cor e roupas leves como manda o clima quente e acolhedor de Cuiabá.

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (65)99983 8231.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana