conecte-se conosco



Política MT

Governo abre processo seletivo com 325 vagas para Hospital Regional de Cáceres

Publicado

em

A | A
O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial que circulou na última sexta-feira (04.10) o edital 006/SES/2019, destinado à contratação de 325 profissionais para o Hospital Regional de Cáceres.

A inscrição é gratuita, tem início nesta segunda-feira (07.10) e término no dia 18 de outubro, e deve ser realizada presencialmente no Escritório Regional do município. A aplicação das provas ocorrerá no dia 03 de novembro, em local e horário a serem definidos e divulgados pela DOE.

As vagas ofertas são: 41 para enfermeiro, um enfermeiro auditor, 164 técnico em enfermagem, um engenheiro do trabalho, três para técnico em segurança do trabalho, 12 farmacêutico, cinco técnico de imobilização ortopédica, 13 técnico em radiologia, 10 fisioterapeuta e duas para psicólogo.

Do total de 325 vagas, 41 estão sendo ofertadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro (seis vagas), técnico em enfermagem (27), farmacêutico (2), técnico em radiologia (2), fisioterapeuta (2), maqueiro (1) e nutricionista (1).

O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva e análise de currículo, sendo que o resultado final será publicado e homologado no dia 19 de novembro e divulgado no site da Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso.

Inscrições

Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Cáceres, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 978, bairro Cidade Alta, das 8h às 17h, em dias úteis.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

“Espero que a unidade se sobreponha às picuinhas, pelo bem de MT”, diz Emanuelzinho sobre Hospitais Júlio Muller e da Família

Publicado

em

Em discurso na tribuna Plenário Ulysses Guimarães, o deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT), o Emanuelzinho, defendeu a união entre Câmara Federal, Prefeitura e Governo do Estado  para solucionar os problemas da Saúde Pública de Mato Grosso, em especial a situação do  Hospital Júlio Muller e do Hospital da Família.

Duas emendas de autoria do deputado foram acatadas, nesta terça-feira (10), no projeto de lei do Plano Plurianual (PPA) para o período 2020-2023, aprovado pelo Congresso.

A primeira emenda será destinada à construção do Hospital da Família (HFAM) em Cuiabá. A proposta, idealizada em 2019, tem o objetivo de realizar obras, adequação, ampliação e reformas no prédio do antigo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá (HPSMC).

Já a segunda, tem o objetivo de dar continuidade às obras do Hospital Júlio Muller, que iniciaram em 2012 e ainda não foram concluídas. Segundo a justificativa da emenda, a paralização das obras prejudica os cidadãos que já sofrem com a superlotação das unidades de atendimento devido a demandas vindas do interior.

“Eu quero solicitar ao governo do estado que não fique olhando para  as eleições de 2020. As eleições são só em outubro do ano que vem. Daqui até lá, temos que ter união, que quem está padecendo e sofrendo, quem esta com salário atrasado  e com dificuldade de sobreviver  é a população”, disse o deputado.

De acordo com ele, o trabalho de articulação na Câmara dos Deputados tem o objetivo de colocar Mato Grosso no centro das atenções do governo federal.

“O povo de Mato Grosso nos elegeu para que resolvermos os problemas. Chega de olhar pra trás. Temos que olhar pra frente. Se Deus quiser e com muito trabalho conseguiremos fazer com que o governo preste atenção a essas obras”, concluiu.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana