conecte-se conosco


Polícia

Gefron recupera veículo carregado com cilindros de oxigênio

Publicado

em

Policiais do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) recuperaram neste domingo (11.08) um caminhão contendo cilindros de oxigênio, que havia sido roubado de uma transportadora de Várzea Grande. A base do Gefron, em Porto Esperidião (381 km a Oeste da Cuiabá), recebeu comunicado do roubo do veículo e, em diligências pela cidade, localizou o caminhão modelo Volkswagen no pátio de um posto de combustível.
Os policiais constataram que se tratava de um dos dois veículos roubados em Várzea Grande e encaminhou o caminhão à Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião para as devidas providências. Nenhum suspeito foi encontrado.
O outro caminhão, também carregado com cilindros de oxigênio, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na Serra do Mangaval, em Cáceres.
O reforço na vigilância na área de fronteira integra a Operação Vigia, realizada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério de Justiça e Segurança Pública com apoio da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso. A Operação Vigia é uma ação ostensiva com patrulhamento terrestre e fluvial das forças policiais de segurança pública do estado com o objetivo de deter os crimes nas regiões de fronteira. A ação ostensiva deve ocorrer até final deste ano.
O Gefron conta com o serviço de disque-denúncia, pelo número 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pela equipe e a identidade é mantida em sigilo
Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra estuprador

Publicado

em

Um homem foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16.08), no município de Cáceres (225 km a Oeste). A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, em cumprimento a mandado judicial.

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça local, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos.

Conforme apurado, a vítima tinha o costume de ficar na casa da mãe do suspeito, ocasião em que o mesmo aproveitava da situação e praticava os abusos, ocorridos por diversas vezes. Em entrevista a vítima revelou que o suspeito passava as mãos em sua região genital, e o ato lhe causava dor.

No decorrer das diligências a Polícia Civil, por meio da DDM-Cáceres, representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, o qual ao desconfiar do andamento das investigações acabou fugindo da região.

No entanto, na sexta-feira (16), após informações que o procurado estaria na cidade, os policiais civis da DDM-Cáceres lograram êxito em prender e dar cumprimento ao mandado judicial de prisão.

Após ser conduzido e interrogado, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana