conecte-se conosco



Polícia

Funcionários de frigorífico são flagrados com carne dentro de calças

Publicado

em

Dois funcionários de um frigorífico de Pontes e Lacerda, 483 km de Cuiabá, foram presos após serem flagrantes tentando furtar carne do local. De acordo com a Polícia Militar, eles tentaram esconder peças de picanha dentro das calças.

O supervisor de segurança da empresa disse à polícia que, na saída dos suspeitos, percebeu que estavam com um volume anormal nas calças. Dessa forma, ele pediu que os funcionários fossem até a sala de revista.

Ao fazer a revista, o supervisor descobriu que cada um deles escondia 1 kg de picanha dentro da roupa. Os dois foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM encontra dentro de igreja jovem que havia desaparecido há dois meses de Cuiabá

Publicado

em

Policiais Militares de Pontes e Lacerda (a 448 km da capital) encontraram nesta terça-feira (19.11), um jovem de 21 anos que havia desaparecido há dois meses em Cuiabá. Após diligências, a polícia localizou o rapaz sentado no interior da Igreja Matriz, na região central do município.

A polícia foi procurada pelo pai do jovem, que saiu de Cuiabá depois de ter recebido informações, via redes sociais, de que o seu filho estaria em Pontes e Lacerda. O homem contou que o filho tem distúrbio mental e que fugiu de casa em setembro deste ano.

Após o reencontro, o jovem contou aos policiais que chegou na cidade depois de pegar diversas caronas. Os policiais formalizaram um boletim de ocorrência e comunicaram o fato à Polícia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana