conecte-se conosco


Várzea Grande

Força Tática prende quadrilha e recupera moto roubada em Várzea Grande

Publicado

em

Décio de Oliveira Júnior, 27 anos, Denilson oliveira silva, 22 anos, Bruna Pereira da Silva, 20 anos, Fabiana Alves de Souza, 21 anos, foram presos, na tarde desta terça-feira (16), no Jardim Itororó em Várzea Grande por tráfico ilícito de drogas, receptação, adulteração de veículo automotor.

A Força Tática em Patrulhamento pelo bairro Santa Isabel em Várzea Grande, foi solicitada por um morador que informou aos PMs a presença de dois homens na praça do bairro Jardim Itororó, um deles estava portanto tornozeleira eletrônica e estariam comercializando drogas.

Os policiais foram até o local e se depararam com os dois homens com as mesmas características e durante abordagem e busca pessoal foi encontrada um porta-moedas de cor preta contendo porções de substância análoga à maconha e uma quantia de R$ 439,50 Indagados os suspeito, informaram que estavam indo se encontrar com uma pessoa de nome Bruna a qual seria a esposa de um detento da PCE que a mesma estaria com uma motocicleta para levar até a cidade de Cáceres.

De posse das informações os suspeitos não souberam explicar a procedência da motocicleta. Bruna confirmou que estaria a mando de seu esposo que está preso e que o veículo é produto de roubo e que estaria na residência de uma pessoa de nome Fabiana no bairro Campo Velho em Cuiabá.

Diante das informações a PM, localizou Fabiana e a motocicleta Honda XRE e todos os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Polícia.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Homem é preso no Residencial Jequitibá após agredir esposa e adolescente grávida

Publicado

em

A PM foi acionada para se deslocar até ao Residencial Jequitibá, onde segundo informações estaria ocorrendo uma confusão generalizada.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o suspeito em frente a residência, assim que percebeu a  presença da guarnição, ele tentou fugir pelo matagal.

Após a fuga, os militares fizeram contato com a denunciante, que é menor de idade e está gestante de dois meses.

A menor relatou que foi agredida pelo padrasto, que com uma faca ameaçou raspar o cabelo e matá-la em seguida.

A briga começou assim que a adolescente tentou proteger a mãe das agressões de João Paulo.

As vitimas relatam ainda que não é a primeira vez que este fato ocorre e que temem pela vida, pois segundo elas, o suspeito faz parte de uma facção criminosa.

Em seguida, a viatura recebeu uma chamada  via Ciosp, avisando que o homem foi detido por populares na Rua 11, do residencial. Segundo os moradores, o agressor, teria invadido uma das residências da rua.

Ele foi reconhecido pelas vitimas. Diante dos fatos a guarnição conduziu o suspeito ate a Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência.  Ele apresentava várias lesões pelo corpo provocada por populares no momento da sua detenção.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana