conecte-se conosco


Polícia

Força Tática prende estelionatário no Santa Isabel em VG

Publicado

em

Leandro Rodrigues de Farias, 32 anos foi preso na noite desta segunda feira (11), no bairro Santa Isabel em Várzea Grande pelos crime de estelionato, falsificação de documento público e desobediência

A prisão ocorreu durante rondas da Força Tática no bairro Santa Isabel, que se deparou com um homem em atitude suspeita .

Durante abordagem e checagem pessoal foi constatado que Leandro possuí quatro passagens criminais , por furto, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e falsificação de documento público.

Em entrevista o suspeito informou a equipe que em sua residência havia diversos documentos falsos e dezenas de cartões de crédito de terceiros.

Na residência foram encontrados documentos falsificados, dois notebooks com todas as informações e negociações das falsificações e dezenas de fotos e dados de clientes que contratavam para a produção de CNHe CRV falsificados, uma máquina de cartão para receber os valores e um caderno de anotações contendo dados de contas bancárias e negociações da atividade criminosa.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Delegacia para providências cabíveis, sem lesões corporais.

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana