conecte-se conosco


Polícia

Força Tática prende estelionatário no Santa Isabel em VG

Publicado

em

Leandro Rodrigues de Farias, 32 anos foi preso na noite desta segunda feira (11), no bairro Santa Isabel em Várzea Grande pelos crime de estelionato, falsificação de documento público e desobediência

A prisão ocorreu durante rondas da Força Tática no bairro Santa Isabel, que se deparou com um homem em atitude suspeita .

Durante abordagem e checagem pessoal foi constatado que Leandro possuí quatro passagens criminais , por furto, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e falsificação de documento público.

Em entrevista o suspeito informou a equipe que em sua residência havia diversos documentos falsos e dezenas de cartões de crédito de terceiros.

Na residência foram encontrados documentos falsificados, dois notebooks com todas as informações e negociações das falsificações e dezenas de fotos e dados de clientes que contratavam para a produção de CNHe CRV falsificados, uma máquina de cartão para receber os valores e um caderno de anotações contendo dados de contas bancárias e negociações da atividade criminosa.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Delegacia para providências cabíveis, sem lesões corporais.

Polícia

Segurança de boate é preso com arma e rádio clandestino

Publicado

em

Segurança, o proprietário e uma funcionária de uma boate no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos na madrugada de domingo (21) após uma confusão no estabelecimento. No local foi encontrada uma arma com munições e dois rádios clandestinos que captavam a frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no município.

 

A Polícia Militar foi chamada para ir até à boate porque haveria uma confusão entre os clientes por volta das 4 horas. Na revista entre os clientes e funcionários do local, foram encontrados em uma caixa de bebida no bar uma pistola e dois rádios clandestinos.

M.C.N.M., 31, se identificou como segurança da boate e afirmou que a arma era dele. O proprietário do estabelecimento, R.P.C., 21, e a funcionária C.N.R., 24, também foram presos por possível participação no crime de posse ou porte ilegal de arma.

 

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Por Gazeta

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana