conecte-se conosco


Polícia

Força Tática prende estelionatário no Santa Isabel em VG

Publicado

em

Leandro Rodrigues de Farias, 32 anos foi preso na noite desta segunda feira (11), no bairro Santa Isabel em Várzea Grande pelos crime de estelionato, falsificação de documento público e desobediência

A prisão ocorreu durante rondas da Força Tática no bairro Santa Isabel, que se deparou com um homem em atitude suspeita .

Durante abordagem e checagem pessoal foi constatado que Leandro possuí quatro passagens criminais , por furto, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e falsificação de documento público.

Em entrevista o suspeito informou a equipe que em sua residência havia diversos documentos falsos e dezenas de cartões de crédito de terceiros.

Na residência foram encontrados documentos falsificados, dois notebooks com todas as informações e negociações das falsificações e dezenas de fotos e dados de clientes que contratavam para a produção de CNHe CRV falsificados, uma máquina de cartão para receber os valores e um caderno de anotações contendo dados de contas bancárias e negociações da atividade criminosa.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Delegacia para providências cabíveis, sem lesões corporais.

Polícia

Policiais recuperam carro roubado de Rondônia durante perseguição policial

Publicado

em

Policiais Militares recuperaram um veículo roubado após uma perseguição policial nesta quinta-feira (22.08), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Durante a diligência, os policiais capotaram a viatura e não sofreram ferimentos graves.

A equipe da PM foi informada via 190 de que um carro Chevrolet Cruze, roubado da cidade de Vilhena-RO estaria trafegando pela Ponte Guilherme Muller na Estrada da Gleba Seringal.

Na diligência, os policiais localizaram os suspeitos conduzindo o veículo, dando inicio a uma perseguição policial. Durante o acompanhamento, a viatura com os dois policiais capotou. Os policiais saíram ilesos do acidente, conseguindo recuperar o veiculo roubado. Os suspeitos acabaram fugindo pela região de mata.

Os militares foram atendidos em uma unidade de saúde e receberam alta médica. O carro foi devolvido ao proprietário, que é morador do estado vizinho (Rondônia). As informações sobre os suspeitos foram repassadas a Policia Civil.  

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana