conecte-se conosco



Interior

Força Tática prende dois por tráfico e apreende máscara de terror em Rondonópolis

Publicado

em

Em Rondonópolis, policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas e apreenderam entorpecentes, dinheiro e uma máscara.

As prisões ocorreram na Avenida Goiânia, no Conjunto Habitacional São José II. Nilander Pereira da Silva Almeida, 24, e o adolescente R.L.C.F., 17, acabaram detidos após abordagem perto de uma borracharia. Um terceiro suspeito conseguiu fugir embrenhando-se em uma área escura.

O homem que fugiu e que a PM identificou, seria o dono do tablete de maconha apreendido dentro da borracharia. No local, os policiais também flagraram o adolescente fazendo cigarros de maconha.

Lá também estavam a máscara de um personagem de filme de terror, pouco mais de R$ 50, um cartão de crédito, documentos pessoais, entre outros objetos. Os dois e todos o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia.

 

Fonte: PMMT

Interior

Vereadores vão a Brasília em busca de 600 casas populares para Sorriso

Publicado

em

Com o intuito de suprir a demanda habitacional do município de Sorriso, os vereadores Damiani na TV (PSC) e Mauricio Gomes (PSB), cumprem agenda na tarde desta terça-feira (25.06), em Brasília, junto à Secretaria Nacional de Habitação, no Ministério de Desenvolvimento Regional.

A intenção dos parlamentares é conseguir a liberação de 600 unidades habitacionais, do Programa Minha Casa Minha Vida, para Sorriso. Ambos são autores do Requerimento nº165/2019 que solicita a destinação.

De acordo com Damiani, no município de Sorriso há diversas famílias de baixíssima e baixa renda, em situação de vulnerabilidade social, que não foram contempladas com o Projeto Minha Casa Minha Vida e não possuem condições para adquirir a casa própria, nem tampouco para arcar com pagamento de aluguel.

“Queremos que essas famílias também sejam beneficiadas com moradia digna, pois a falta de um lugar para morar e as precárias condições de moradia exigem que o Estado desenvolva ações para solucionar este problema. O município de Sorriso possui atualmente a infraestrutura necessária para ser contemplado com a destinação dessa quantidade de moradias requeridas. Essa condição é imprescindível para que os convênios sejam firmados com o governo federal e é isso que vamos levar ao secretário nacional de habitação”, finaliza o parlamentar.

Também assinam o requerimento que pede a construção de casas populares os vereadores Claudio Oliveira (PR), Professora Silvana (PTB), Bruno Delgado (PMB), Fábio Gavasso (PSB), Elisa Abrahão (PRP), Nereu Bresolin (DEM), Dirceu Zanatta (MDB), Toco Baggio (PSDB).

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana