conecte-se conosco


Interior

Força Tática prende dois por tráfico e apreende máscara de terror em Rondonópolis

Publicado

em

Em Rondonópolis, policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas e apreenderam entorpecentes, dinheiro e uma máscara.

As prisões ocorreram na Avenida Goiânia, no Conjunto Habitacional São José II. Nilander Pereira da Silva Almeida, 24, e o adolescente R.L.C.F., 17, acabaram detidos após abordagem perto de uma borracharia. Um terceiro suspeito conseguiu fugir embrenhando-se em uma área escura.

O homem que fugiu e que a PM identificou, seria o dono do tablete de maconha apreendido dentro da borracharia. No local, os policiais também flagraram o adolescente fazendo cigarros de maconha.

Lá também estavam a máscara de um personagem de filme de terror, pouco mais de R$ 50, um cartão de crédito, documentos pessoais, entre outros objetos. Os dois e todos o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia.

 

Fonte: PMMT

Interior

A Secretaria de Saúde realizou mais de 800 atendimentos em consultas Oftalmológicos em Acorizal

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Acorizal através da Secretaria de Saúde realizou 874 consultas durante o mutirão da visão entre os dias 11 a 15. O atendimento incluiu a triagem, consulta médica e os encaminhamentos pelos SUS.

De acordo com o secretário Adão Neponceno, vamos cada vez mais lutar pelo nosso povo. O projeto beneficiou centenas de pessoas que necessitavam desse atendimento especializado. Ele ressaltou ainda que projetos como esse contribuam muito com municípios de pequeno porte e que tem buscado parcerias como está para oferecer melhores condições de saúde aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde).

Pacientes que precisou de encaminhamentos, todos já foram regulados e encaminhados de pterígio e catarata, entre outras demandas necessárias foram realizadas.

A parceria da Prefeitura de Acorizal com a “Projeto Olhar de Luz” buscou oferecer todas as consultas e exames oftalmológicos para os moradores acorizalense.

Fonte: Jangada MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana