conecte-se conosco


Cidades

Fogo atinge residência e casal de idosos pede ajuda em MT

Publicado

em

Um incêndio destruiu parte de uma residência, na tarde desta terça-feira (4), no bairro do Junco, em Cáceres. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter ocorrido devido a um curto circuito elétrico

 

O fogo atingiu um quarto da residência e destruiu uma cama e guarda roupas, além de outros móveis que estavam no quarto.

 

A residência pertence a um casal de idosos, Ana Maria Leite dos Santos, de 74 anos e Maurício Gonçalves dos Santos, de 84 anos, além da neta do casal Luciana Santos de Almeida, que também mora no local.

 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi solicitada para atender um incêndio na referida residência, foi usada na ação o caminhão ABT e o Resgate UR, porém os populares já haviam jogando água. A partir desse momento a guarnição assumiu a ocorrência dando fim ao fogo, logo após efetuou o rescaldo, pois queimou guarda-roupa, camas e vários pertences pessoais que se encontrava no cômodo.

 

Os amigos e familiares pedem para a comunidade cacerense que possa auxiliar na ajuda ao casal, eles estão precisando de materiais de construção, assim como moveis que foram queimados no incêndio.

 

Quem puder realizar donativos somente ligar para a neta do casal, Luciana Santos de Almeida (65) 99667-7025. Ou no endereço Avenida Nossa Senhora do Carmo
Bairro junco, 1225
 no Bairro do Junco, ao lado do Mercado Alvorada.

As doações também podem ser feitas através da Conta Bancária:

Banco do Brasil
Ag 0184-8
Conta 57322-1
Luciana Santos de Almeida

 

Por: JONER CAMPOS

Cidades

Interessados podem verificar condições dos 877 veículos ofertados em 10 municípios

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) abre os pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) nos municípios de Diamantino, Nortelândia, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Arenápolis, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Brasnorte e Sapezal, para a visitação dos veículos incluídos no quarto leilão, realizado pela autarquia em 2019.

Os interessados podem comparecer aos pátios, das 8h às 12h, nesta terça e quarta-feira (20 e 21.08), para conferir as condições dos 877 veículos disponíveis.

O certame foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou no dia 31 de julho de 2019 e tem encerramento previsto para o dia 22 de agosto (quinta-feira), às 8 horas. Os lances deverão ser ofertados somente pelo portal www.faleiloes.com.br

A Gerência Especial de Leilões do Detran-MT informa que as fotos divulgadas no site da leiloeira são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos veículos.

Os bens serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro e ao Detran-MT a responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento dos bens leiloados.

O leilão é realizado com os veículos que foram retidos, abandonados e não reclamados por seus respectivos proprietários por mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do Contran.

A realização de leilões de veículos é uma das ações prioritárias da atual gestão. Somente este ano, o Detran-MT já realizou três leilões em diversos municípios do Estado, somando 2.550 veículos ofertados. A arrecadação estimada é de R$ 5,6 milhões.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana