conecte-se conosco



Variedades

Filho ganha BMW e o joga no rio porque queria um Jaguar

Publicado

em

Não gostar de um presente que você ganhou não é exatamente uma novidade, mas na Índia esse tipo de situação ganhou proporções no mínimo, incomuns. Um jovem de 22 anos, que ganhou um BMW de presente pelo aniversário, jogou o carro no rio porque queria um Jaguar.

O caso aconteceu no Estado de Haryana, no norte da Índia. E vídeos pipocaram nas redes sociais mostrando o carro flutuando no rio. Após seguir o fluxo da correnteza por um tempo, o BMW acabou ficando preso em um banco de areia no meio do rio.

Segundo a família do rapaz, ele tem problemas mentais e reclamou que o carro – um Série 3 – era muito pequeno. A polícia iniciou investigação sobre o incidente. Agora, as autoridades estão procurando por um vídeo que mostraria como o jovem jogou o carro no rio.

 

 Por Filipe Siqueira, do R7

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Mais de 1,5 mil vagas de trabalho estão abertas em Mato Grosso

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), abre nesta semana mais de 1,5 mil vagas de emprego. Há oportunidades nos 28 municípios que possuem o Sine. Os interessados devem procurar os postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

Conforme o painel, na capital mato-grossense e em Várzea Grande são 89 vagas disponíveis. Para o público em geral são 58 vagas e para as Pessoas com Deficiência (PCD) são 31.

No município de Lucas do Rio Verde (334 quilômetros de Cuiabá) são 261 vagas abertas nas áreas de operador de processo de produção, repositor em supermercados, vendedor em supermercados, auxiliar mecânico de ar condicionado, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, dentre outros.

Em Sapezal (529 quilômetros de Cuiabá) os números de vagas chegam a 202. As oportunidades são para safrista, operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, almoxarife, analista de recursos humanos, assistente administrativo, trabalhador agrícola polivalente.

Já para os moradores da cidade de Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá) são 162 oportunidades. Entre as áreas estão: auxiliar técnico de montagem, operador de empilhadeira, operador de máquina agrícola, soldador, pintor de obras, servente de limpeza, pedreiro, operador de caixa, montador.

A coordenadora do Sine, Simone Koehller, ressalta a importância de que as pessoas fiquem atentas ao balcão de vagas disponibilizado semanalmente. “As vagas são preenchidas diariamente então é preciso atenção dos candidatos que estão em busca de um emprego. E quem já tem o cadastro é preciso sempre atualizar para não perder uma oportunidade”, esclarece.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana