conecte-se conosco


Esportes

Federação divulga tabela detalhada da Copa FMF

Publicado

em

Em consenso com os representantes de todos os clubes participantes, a Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (11) a tabela detalhada da Copa FMF – Edição 2018. Datas, horários e locais foram definidos.

A FMF ainda aguarda apresentação dos laudos de Segurança, Combate a Incêndio e Pânico, Vigilância Sanitária e Engenharia dos estádios das equipes participantes da competição. Caso os laudos exigidos não sejam apresentados, as partidas poderão ser transferidas para outros estádios que possuírem condições técnicas ou terá que realizada com portões fechados. A nova tabela ainda aguarda estas definições.

Devido à final da do Campeonato Brasileiro da Série C entre Cuiabá e Operário Ferroviário-PR no sábado anterior, a Copa FMF será aberta no domingo, dia 23, com dois jogos:

Poconé x Mixto – 15h

União x Araguaia – 18h

Na quarta-feira (26), a primeira rodada será completa com Cuiabá e Dom Bosco que se enfrentam ás 20h10, na Arena Pantanal. O Operário folga na rodada, mas com a sua estreia marcada para o outro domingo (30), contra o Mixto, ás 18h na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O campeão da competição será o terceiro representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2019. Cuiabá e Sinop já estão garantidos na CB do ano que vem.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

http://fmfmt.com.br/perfil-noticia/fmf-divulga-tabela-detalhada-da-copa-fmf

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Pedal Semob leva ciclistas até Praça Cultural do CPA II

Publicado

em

Rumo a uma das regiões mais populares e queridas de Cuiabá, os ciclistas do Pedal Semob se deslocam, nesta terça-feira (25), até a Praça Cultural do bairro CPA II. Os participantes se reunirão na Orla do Porto, de onde saem às 19h45 para o trajeto, de cerca de 20 km. Já na Praça, haverá pausa para hidratação e alimentação antes do retorno.

O projeto, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), reúne esportistas e amadores de toda a cidade e garante sua segurança ao longo de percursos que variam entre 20 e 30 km. “Acompanhamos todo o percurso tanto nas viaturas, quanto pedalando junto aos participantes, prestando todo o auxílio”, explica o titular da Pasta, Antenor Figueiredo.

Ele lembra que para tornar a proposta ainda mais atrativa, a cada semana são escolhidos pontos emblemáticos da Capital, como o Centro Histórico, Parque das Águas, Parque Tia Nair e outros.

Para participar, basta que os interessados compareçam ao local de partida com suas bicicletas, equipamentos de segurança e disposição para pedalar e conhecer a Capital e suas belezas noturnas. Centro Histórico, Parque Tia Nair e Parque das Águas são exemplos de pontos chegada escolhidos em encontros passados

 

Por ANDRÉ GARCIA SANTANA

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana