conecte-se conosco


Várzea Grande

Família procura por mulher desaparecida em Várzea Grande, moradora do São Mateus

Publicado

em

A família da jovem Tainara Cristina, de 23 anos, está em busca de informações que possam levar a seu paradeiro.
Ela está desaparecida desde a manhã de terça-feira (6), quando saiu de casa a procura de emprego e ainda não voltou.
Tainara é moradora do Residencial São Matheus em Várzea Grande Cristina. Ela tem uma filha de 8 meses e a família está pedindo ajuda .
Um boletim de ocorrência já foi registrado junto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações sobre o paradeiro de Tainara podem ser repassadas pelo telefone: (65) 992762945

Várzea Grande

Policiais civis e militares prendem suspeito de estupro ocorrido em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares e civis prenderam nesta sexta-feira (16.08) L.P.A., 29 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos, na noite de quinta-feira (15.08), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. O homem estava em um ônibus com destino a Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) quando foi detido.

O trabalho integrado identificou L. como o autor do crime e com base em informações, os agentes descobriram que ele estaria em fuga. Os policiais montaram cerco nas rodovias MT-140 e BR-070 e ao abordar um ônibus intermunicipal, na região conhecida como GAR 10, o suspeito foi identificado, abordado e preso.

Ele apresentava escoriações pelo rosto e braço quando foi encaminhando à Chapada dos Guimarães e, logo em seguida, à Delegacia da Mulher na Capital para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana