conecte-se conosco


Polícia

Família procura por adolescente que fugiu de casa após discussão com o pai

Publicado

em

A adolescente Giovanna Gabrielly Conceição, 14, fugiu de casa na noite de domingo (28), desde então a família busca informações sobre seu paradeiro

 

Segundo a Polícia Militar, antes de sumir, a menor escreveu  uma carta com palavras de despedida para a família e afirmava que iria embora.

 

O pai disse em depoimento, que não sabe como a menina estava e que ela também tem um gênio forte. Ele explicou que no dia anterior a fuga, eles  discutiram porque ela estava trocando mensagens com uma pessoa estranha pelo celular e ele tomou o aparelho.

 

Já na madrugada de domingo, quando o pai saiu para trabalhar a menina decidiu sair de casa enquanto a madrasta estava dormindo.

Ela levou uma mochila com várias peças de roupas e documentos pessoais.

 

Quem tiver informações pode entrar em contato através dos telefones 190 ou (66) 99903-9219.

 

(Com informações do site Agora MT).

Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de degolar companheira em Primavera do Leste

Publicado

em

O autor de um feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25.03), na zona rural de Primavera do Leste (231 k ao Sul), foi preso pela equipe plantonista da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, poucas horas após cometer o crime.

O suspeito, Marcelo Delguingaro da Silva, 34, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado (feminicídio), contra sua esposa Rosângela Alves de Souza, de 39 anos. A vítima foi degolada pelo companheiro.

O fato aconteceu na Fazenda Cajuru, onde o corpo da vítima foi encontrado com lesão causada por arma branca, na região da garganta, dentro de um dos quartos, em uma das residências da propriedade agrícola.

Com base em informações repassadas por testemunhas, de que o autor havia esfaqueado a vítima e foragido para mata, os policiais civis saíram em diligências ininterruptas, logrando êxito em localizar e prender o suspeito.

Marcelo foi surpreendido pela Polícia Civil escondido dentro de um caminhão, o qual estava estacionado nas proximidades da fazenda. Com ele foi apreendida a arma usada para matar a vítima, uma faca de cozinha de cabo amarelo.

Conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, o preso confessou a autoria, alegando inicialmente que a vítima havia gritado com ele. Marcelo também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região.

Aós a confecção dos autos de prisão em flagrante, Marcelo Delguingaro da Silva, será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana