conecte-se conosco


Polícia

Família procura por adolescente de 16 anos desaparecida há 2 meses

Publicado

em

A família da adolescente Bruna Maycha de Oliveira Martins de 16 anos, procura pela moça há 70 dias, desde que ela desapareceu, numa sexta-feira (23.11), em Sinop, cidade do Norte de Mato Grosso.

Ela foi vista pela última vez em casa, quando deixou a residência com uma mochila, dizendo que iria para casa de uma amiga.

 

Em entrevista exclusiva ao MT de Fato, a mãe da adolescente relatou que a polícia rastreou o celular da garota que apontou o sinal em três cidades do estado do Paraná, Loanda, Porto Rico.

A principio a família suspeitava que ela estava na residência de um ex-namorado, porém, após buscas policias ela não foi encontrada no local.

A filha fez contato telefônico pelo número (66)99934-6086 no dia 24.11.

A última ligação foi feita no dia 25.12, na noite de Natal. A mãe, lembra que Bruna ligou de um número com prefixo do Paraná- (44) 99141-4719 e informou que estaria com uma amiga, chamada Andressa.

Questionada se estava bem e fora de perigo, ela não confirmou para a mãe. Oslene Katia Alves de Oliveira, disse que achou estranha a voz da filha, que após esta data nunca mais entrou em contato com a família.

 

Caso alguém tenha notícias da jovem, a família divulgou o número para contato: (66) 99642-4444.

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana