conecte-se conosco


Polícia

Família procura por adolescente de 16 anos desaparecida há 2 meses

Publicado

em

A família da adolescente Bruna Maycha de Oliveira Martins de 16 anos, procura pela moça há 70 dias, desde que ela desapareceu, numa sexta-feira (23.11), em Sinop, cidade do Norte de Mato Grosso.

Ela foi vista pela última vez em casa, quando deixou a residência com uma mochila, dizendo que iria para casa de uma amiga.

 

Em entrevista exclusiva ao MT de Fato, a mãe da adolescente relatou que a polícia rastreou o celular da garota que apontou o sinal em três cidades do estado do Paraná, Loanda, Porto Rico.

A principio a família suspeitava que ela estava na residência de um ex-namorado, porém, após buscas policias ela não foi encontrada no local.

A filha fez contato telefônico pelo número (66)99934-6086 no dia 24.11.

A última ligação foi feita no dia 25.12, na noite de Natal. A mãe, lembra que Bruna ligou de um número com prefixo do Paraná- (44) 99141-4719 e informou que estaria com uma amiga, chamada Andressa.

Questionada se estava bem e fora de perigo, ela não confirmou para a mãe. Oslene Katia Alves de Oliveira, disse que achou estranha a voz da filha, que após esta data nunca mais entrou em contato com a família.

 

Caso alguém tenha notícias da jovem, a família divulgou o número para contato: (66) 99642-4444.

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato

Polícia

Mulher é baleada e atropelada pelo marido de 71 anos

Publicado

em

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso neste final de semana. Uma mulher identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo e ainda ser atropelada no início da noite de domingo (18), na residência do namorado dela, apontado como autor do crime, em Primavera do Leste (MT).

 

De acordo com as informações, ela chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. O suspeito encontra-se foragido e foi identificado como José de Carvalho, 71 anos.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram disparos de arma de fogo. Após ligarem para PM, as testemunhas foram até a rua e presenciaram quando o suspeito atropelou a namorada com a própria caminhonete. Em seguida, o suspeito fugiu com o veículo em alta velocidade.

Imagem: Suspeito de matar a mulher em Primavera do Leste
Suspeito de matar a companheiro em Primavera do Leste – Foto – Rede Social

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foi constatado ainda pelos militares, que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e muito sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Magna deixou um casal de filhos, um de 11 anos de idade outro de 13. A Polícia Civil agora trabalha na intenção de prender o suspeito do crime

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana