conecte-se conosco


Polícia

Falso policial alega ter comprado farda para conquistar mulheres

Publicado

em

falso policial que estava sendo procurado pela Polícia Civil, Airton Alex Nunes, 26, conhecido como Alex Bafo, compareceu nesta quinta-feira (9) à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e prestou depoimento sobre o uso de uniformes e distintivo com brasão do órgão, em seguida foi liberado.

Airton admitiu que comprou o uniforme policial pela internet, no site de compras e vendas do Mercado Livre, com o objetivo de conquistar mulheres. Segundo o rapaz, ele se vestia com o traje apenas dentro de casa e tirava fotos para enviar às possíveis pretendentes.

Ainda no depoimento, Airton contou que no início deste ano se matriculou em um cursinho para estudar para o concurso da polícia, foi quando realizou a compra do uniforme.

Sobre as armas, ele disse que uma das armas seria uma espingarda de pressão e a pistola seria de um amigo policial.

De acordo com a Polícia Civil, Airton Alex irá responder por uso ilegítimo de uniforme e distintivo e posse ou porte de arma de fogo.

Airton foi denunciado por estar se passando por investigador da Polícia Civil e usando arma de fogo. Além disso, ele próprio divulgada imagens no WhatsApp se exibindo com farda da PJC, brasão e arma.

 

Por Valquiria Castil

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Veículos são localizados em Cuiabá e Várzea Grande

Publicado

em

Três veículos foram localizados nesta terça e quarta-feira (19 e 20.03), em Cuiabá e Várzea Grande. As ocorrências foram na localidade de Ponte de Ferro, nos bairros Colinas Verdejantes e Residencial Avelino Lima Barros.

Policiais da 4ª Companhia do Três Barras, foram informados do roubo de um Renault Logan. Em ronda pela região da Ponte de Ferro, avistaram o veículo escondido em meio ao matagal, trancado e sem chave. Os policiais entraram em contato com a proprietária que esteve no local com a chave reserva. O veículo foi encaminhado à Central de Flagrante.

No residencial Avelino Lima Barros, os policiais do 24º BPM localizaram o veículo Jeep Compass que havia sido roubado. No local, os militares receberam a informação de que uma usuária de droga vivia na chácara, mas ela não foi encontrada. O veículo foi encaminhado à delegacia.

Em Várzea Grande, policiais do 4º BPM receberam informação que no bairro Colinas Verdejantes um veículo Cobalt estava abandonado em uma região de mata. Em consulta foi encontrado um registro de roubo, no bairro Ipase, horas antes quando uma mulher foi rendida por dois suspeitos e obrigada a entregar seu carro. Ela esteve no local com a chave reserva.

 Por  Maricelle Lima Vieira | PMMT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana