conecte-se conosco


Polícia

Falso policial alega ter comprado farda para conquistar mulheres

Publicado

em

falso policial que estava sendo procurado pela Polícia Civil, Airton Alex Nunes, 26, conhecido como Alex Bafo, compareceu nesta quinta-feira (9) à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e prestou depoimento sobre o uso de uniformes e distintivo com brasão do órgão, em seguida foi liberado.

Airton admitiu que comprou o uniforme policial pela internet, no site de compras e vendas do Mercado Livre, com o objetivo de conquistar mulheres. Segundo o rapaz, ele se vestia com o traje apenas dentro de casa e tirava fotos para enviar às possíveis pretendentes.

Ainda no depoimento, Airton contou que no início deste ano se matriculou em um cursinho para estudar para o concurso da polícia, foi quando realizou a compra do uniforme.

Sobre as armas, ele disse que uma das armas seria uma espingarda de pressão e a pistola seria de um amigo policial.

De acordo com a Polícia Civil, Airton Alex irá responder por uso ilegítimo de uniforme e distintivo e posse ou porte de arma de fogo.

Airton foi denunciado por estar se passando por investigador da Polícia Civil e usando arma de fogo. Além disso, ele próprio divulgada imagens no WhatsApp se exibindo com farda da PJC, brasão e arma.

 

Por Valquiria Castil

Comentários Facebook

Polícia

Dono de boate sofre acidente na BR 364

Publicado

em

Foto Emanuel Dualibi

Ontem (12/12), por volta das 18 horas, o Empresário Rogner Carbuloni, dono da casa de eventos Bartholomé pub sofreu um acidente na Rodovia BR 364 próximo da cidade de Rosário Oeste.

Ele seguia em direção ao município de Nobres, quando foi fechado por uma carreta que o obrigou a sair da pista. No acidente o veículo HB 20 em que ele estava capotou várias vezes e parou em uma cerca que fica às margens da rodovia.

Rogner estava sozinho no veículo e apesar do susto e complexidade do acidente ele está bem e não corre risco de morte. Ele foi socorrido e levado para atendimento no hospital Laura de Vicunhã no município de Nobres.

O veículo ficou parcialmente destruído, mas como ele mesmo afirmou, “foram somente danos materiais”.

Fonte: Acontece MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana