conecte-se conosco


Polícia

Ex-funcionário e comparsa são presos por roubo em barbearia da Capital

Publicado

em

uas pessoas envolvidas no roubo a uma barbearia na Capital, sendo uma delas o ex-funcionário do estabelecimento, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos pela Polícia Civil, na segunda-feira (13.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).

O suspeito, Ramon de Souza Saith, trabalhava como barbeiro na empresa e é acusado de passar informações privilegiadas aos executores do crime. Identificado como um dos autores do roubo, Junior de Oliveira Ribeiro, 20, teve a ordem de prisão decretada por participar da execução do assalto.

O crime aconteceu no mês de fevereiro, na Barbearia Barba Santa, no bairro Centro Norte, quando dois indivíduos armados invadiram o local no final do expediente. Os funcionários foram obrigados a deitar no chão e dois deles ainda foram agredidos. Os criminosos subtraíram diversos produtos e pertences das vítimas, além de uma motocicleta, foragindo em seguida.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derf iniciou as diligências com objetivo de identificar os autores do crime. De acordo com as investigações, Ramon era funcionário da barbearia, e passou informações privilegiadas para seus comparsas praticarem o crime.

Ramon estava trabalhando quando o assalto ocorreu e na ocasião ele se passou por vítima, sendo rendido junto as outras pessoas que estavam no local.

Com o mandado judicial expedido, os policiais civis localizaram Ramon no seu atual local de trabalho, onde foi detido e levado à Derf Cuiabá. Já o segundo suspeito, Junior, teve o mandado cumprido na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde encontra-se recolhido por outro crime cometido.

Junior de Oliveira Ribeiro, já teve anteriormente dois mandados de prisões decretados pela Comarca de Rondonópolis, cumpridos pela Derf Cuiabá por homicídio e tortura praticados naquela cidade. Ele também responde inquérito policial por crime de uso de documento falso.

Os trabalhos continuam com objetivo de identificar e prender o terceiro suspeito, responsável por executar o crime na companhia de Junior.

 

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Policiais recuperam carro roubado de Rondônia durante perseguição policial

Publicado

em

Policiais Militares recuperaram um veículo roubado após uma perseguição policial nesta quinta-feira (22.08), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Durante a diligência, os policiais capotaram a viatura e não sofreram ferimentos graves.

A equipe da PM foi informada via 190 de que um carro Chevrolet Cruze, roubado da cidade de Vilhena-RO estaria trafegando pela Ponte Guilherme Muller na Estrada da Gleba Seringal.

Na diligência, os policiais localizaram os suspeitos conduzindo o veículo, dando inicio a uma perseguição policial. Durante o acompanhamento, a viatura com os dois policiais capotou. Os policiais saíram ilesos do acidente, conseguindo recuperar o veiculo roubado. Os suspeitos acabaram fugindo pela região de mata.

Os militares foram atendidos em uma unidade de saúde e receberam alta médica. O carro foi devolvido ao proprietário, que é morador do estado vizinho (Rondônia). As informações sobre os suspeitos foram repassadas a Policia Civil.  

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana