conecte-se conosco



Polícia

Estelionatário que usava muletas volta a caminhar normalmente

Publicado

em

Em ação conjunta entre equipes da Polícia Militar (5º Comando Regional) e Polícia Civil (1ª Delegacia de Polícia Civil), foi realizada abordagem e prisão de D.R.P. de 36 anos que estava na rodoviária de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) em atitudes suspeitas.

Segundo relatos, ele chegou na rodoviária com a perna enfaixada e usando muletas, porém foi ao banheiro e retirou a faixa da perna. Com a chegada da equipe policial, foi abordado, nesse momento ele levantou-se e andou normalmente, sem uso de muletas.

Durante abordagem ele se identificou por um nome diferente da CNH que portava. Ao checarem a CNH, foi constatado que se tratava de documento falso. Com ele, também foi encontrada uma carteira de trabalho falsificada.

A FRAUDE:

D.R.P. afirmou ser de Várzea Grande-MT, e está acometido de hanseníase, por isso faz jus a auxílio doença e que usa os documentos falsos para se passar por outras pessoas e, após perícia, receber benefício indevidamente, eis que pessoa saudável recebe como se estivesse com hanseníase e com dificuldade de locomoção, ele fica com parte do benefício auferido com a prática criminosa .

Foi apreendido ainda com estelionatário cerca de R$ 1.800 reais, benefício sacado em nome de outra pessoa beneficiada pela ação fraudulenta do suspeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM encontra dentro de igreja jovem que havia desaparecido há dois meses de Cuiabá

Publicado

em

Policiais Militares de Pontes e Lacerda (a 448 km da capital) encontraram nesta terça-feira (19.11), um jovem de 21 anos que havia desaparecido há dois meses em Cuiabá. Após diligências, a polícia localizou o rapaz sentado no interior da Igreja Matriz, na região central do município.

A polícia foi procurada pelo pai do jovem, que saiu de Cuiabá depois de ter recebido informações, via redes sociais, de que o seu filho estaria em Pontes e Lacerda. O homem contou que o filho tem distúrbio mental e que fugiu de casa em setembro deste ano.

Após o reencontro, o jovem contou aos policiais que chegou na cidade depois de pegar diversas caronas. Os policiais formalizaram um boletim de ocorrência e comunicaram o fato à Polícia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana