conecte-se conosco



Esportes

Equipes do Bola Cheia jogam segunda rodada do campeonato nesta quinta

Publicado

em

A segunda rodada do campeonato Bola Cheia continua com o segundo jogo das equipes no campeonato. Os confrontos acontecem no Complexo Esportivo Dom Aquino e no Mini Estádio do Pinheirão, a partir das 19h. Na quinta-feira (07), oito times tocam a bola. O evento é gratuito à comunidade.

Nesta quinta, a primeira disputa do feminino no Complexo Esportivo Dom Aquino será entre Sucuri e Parque Atalaia, e no masculino entre Jardim Vitória e CPA 3. Ao mesmo tempo, a bola rola no Pinheirão entre as meninas do CPA 1 e Jardim União e entre os meninos do CPA 1 e o vencedor de Dom Aquino e Guia.

Duas partidas foram disputadas na noite de abertura do Bola Cheia. Na primeira delas, as meninas do Jardim Vitória levaram a melhor sobre o time do Pascoal Ramos com placar de 3×2. Enquanto que no masculino, Sucuri e Parque Atalaia empataram com três gols para cada lado.

Nos primeiros jogos da segunda rodada, realizada na última quinta-feira (31), no Complexo Esportivo Dom Aquino, as equipes CPA 3 (FEM) e Dom Aquino (FEM) protagonizaram um jogo recheado de gols, com placar de 6×0 para o CPA 3. Já no masculino, Dom Aquino levou a melhor sobre o time da Guia com placar de 2×1.

A disputa da última terça-feira (05) no Complexo Esportivo Dom Aquino foi entre as equipes femininas do Jardim Vitória e Pascoal Ramos, com vitória do Jardim Vitória por 2×0. E no masculino o confronto entre Parque Atalaia e Sucuri terminou com 2×1 para o Atalaia. No Mini Estádio do CPA 1 as primeiras a jogar seriam as meninas do Dom Aquino e CPA 3, no entanto, o time do Dom Aquino não compareceu ao jogo e acabou perdendo por WO para o CPA3.  Já o confronto masculino aconteceu entre as equipes da Guia e Dom Aquino, que terminou empatado com placar de 0x0.

Este ano, todas equipes ganharam traje completo. Além do material desportivo, como bolas e redes para as traves dos campos onde as partidas serão disputadas. O material é fruto de investimento de uma emenda impositiva destinada pelo vereador Marcos Veloso, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

São 400 atletas amadores, divididos em 20 equipes, representando 13 bairros das quatro regiões de Cuiabá: Parque Atalaia, Pascoal Ramos, Jardim Vitória, Cpa I, Cpa III, Dom Aquino, Sucuri, Santa Izabel, Distrito da Guia, Cidade Alta, Praeirinho, Despraiado e Jardim União. As partidas vão acontecer em três estádios: Complexo Esportivo Dom Aquino, Centro Esportivo e de Lazer Senador Jonas Pinheiro, o “Pinheirão”, e Mini Estádio do CPA I. A escolha dos locais é mais uma tentativa de descentralizar as ações de entretenimento, convívio social e qualidade de vida oferecidas pelo Município.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Finais do campeonato bola cheia acontecem neste sábado (14)

Publicado

em

Neste sábado (14) a torcida vai conhecer os campeões do campeonato de futebol “Bola Cheia 2019”. As partidas finais do masculino e feminino vão acontecer no mini estádio Pinheirão, a partir das 15h30. O evento é aberto ao público.

Após 34 partidas, um mês e meio de bola rolando, as equipes femininas Parque Atalaia e CPA 3 e as masculinas Parque Atalaia e CPA 1 entram em campo para decidir quem leva o título de “Bola Cheia 2019”.

A noite de abertura do Bola Cheia foi realizada no dia 29 de outubro, no mini estádio do CPA I. Para as meninas o sabor de participar do campeonato foi ainda mais doce, já que este ano foram dez equipes femininas na disputa, equiparação justa alcançada com empenho das jovens atletas, suas equipes técnicas e também dos profissionais da Secretaria Cultura, Esportes e Turismo, sob a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro.

Todas as equipes ganharam traje completo, além do material esportivo, como bolas e redes para as traves dos campos onde as partidas serão disputadas. O material foi fruto de investimento de uma emenda impositiva destinada pelo vereador Marcos Veloso, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Foram 400 atletas amadores, divididos em 20 equipes, representando 13 bairros das quatro regiões de Cuiabá: Parque Atalaia, Pascoal Ramos, Jardim Vitória, Cpa I, Cpa III, Dom Aquino, Sucuri, Santa Isabel, Distrito da Guia, Cidade Alta, Praeirinho, Despraiado e Jardim União.

As partidas aconteceram em três estádios: Complexo Esportivo Dom Aquino, Centro Esportivo Senador Jonas Pinheiro, o “Pinheirão”, e mini estádio do CPA I. A escolha dos locais foi feita com base no objetivo descentralizar as ações de entretenimento, convívio social e qualidade de vida oferecidas pelo Município.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana