conecte-se conosco



Várzea Grande

Empresária é presa realizando saques com cartões do Bolsa Família em agência da Caixa Econômica em VG

Publicado

em

Uma mulher foi presa na manhã de hoje, com vários cartões de benefícios e as respectivas senhas, do Bolsa Família  na cidade de Várzea Grande em uma agência da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a polícia, após denúncia anônima, a mulher  foi presa em flagrante ao sacar o benefício de vários beneficiários.

 

Segundo a polícia, ela  estava com diversos cartões do benefício “Bolsa família”, e conduzia uma Moto Honda Biz de cor preta placa QCM3147.

 

Os policiais se deslocaram  até o endereço indicado, na Avenida Flinto Muller, na agencia da Caixa Econômica Federal, onde encontraram a mulher. Após abordagem  a PM, encontrou com ela  09 envelopes contendo cartões e senhas, dois envelopes continham valores que ela haviam acabado de sacar , em outro envelope mais cartões e R$ 234 reais, em nome de Silvana Leite da Silva, já em outro envelope em nome de Raquel de Almeida , foi encontrado o cartão e R$ 294 reais

 

Conforme a  polícia no momento apreensão, ela informou ser comerciante e que os cartões seriam de seus clientes, que efetuam compras e deixam os cartões e senhas como formas de garantia.

Questionada se haviam mais cartões em seu estabelecimento comercial, respondeu que sim, porem não sabia a quantidade.

A PM deslocou com a mesma até  o comercio “Impacto Papelaria” no bairro Jardim dos Estados, na Rua Minas Gerais, onde a proprietária autorizou a entrada e indicou onde estariam os materiais.

Perguntado se havia mais algum objeto ilícito a mesma negou, porem foi verificado que havia uma pistola calibres 6.35, municiada, na gaveta do caixa do comercio.

Em seguida foi feito deslocamento até a residência nos fundos do  terreno,  foram encontrados 268 envelopes contendo vários cartões e senhas,  uma bolsa estampada, com  joias e diversas e várias munições de pistola

Diante do fato, a suspeita foi conduzida até a Delegacia sem lesões corporais para as providencias que o caso requer.

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Quatro são presos manipulando entorpecentes no Princesa do Sol

Publicado

em

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu quatro pessoas que atuavam com o comércio de entorpecentes em Várzea Grande. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de porções de maconha e pasta base de cocaína e também de apetrechos relacionados ao tráfico.

As diligências iniciaram logo que os policiais da DRE receberam informações sobre uma residência no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, em que pessoas estariam manipulando entorpecentes. Em monitoramento do endereço, os policiais constataram a veracidade da denúncia, sendo visualizado os quatro suspeitos na área dos fundos da casa.A jovem Karina Letícia dos Santos, 19 e os suspeitos, Thiago da Silva Cruz,19, Altivan Calvario de Barros, 28, e Rafael Venicius Cruz Leite, 26, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Diante das evidências, os investigadores entraram na casa, onde foram apreendidas várias porções de pasta base de cocaína que eram manipuladas pelos suspeitos, além de diversos materiais para preparo do entorpecente, como ácido bórico, uma panela com farelos da substância, e talheres com resquícios da droga.

Na área da casa, também foi encontrado balança de precisão e envelopes plásticos utilizados para embalar o entorpecente, sendo dado voz de prisão aos quatro suspeitos que estavam no local. Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para endereços indicados pelos suspeitos, em que estariam guardadas outras porções de drogas.

Em uma distribuidora, no bairro Santa Luzia, de propriedade de Altivan, foi apreendido mais um pedaço de pasta base de cocaína, dinheiro e envelopes plásticos para embalar a droga e na residência de Rafael, no bairro Jardim Alá, Várzea Grande, foi realizada a apreensão de uma porção de maconha.

No final dos trabalhos, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana