conecte-se conosco



Várzea Grande

Em fuga suspeitos batem carro e são presos por furto em Várzea Grande

Publicado

em

Equipe do 4º Batalhão de Várzea Grande prendeu nesta terça-feira (18.06), três homens por furto em uma residência, no bairro Novo Horizonte. Na fuga os suspeitos ainda bateram o veículo em um poste, correram, mas foram contidos. Um dos suspeitos tem 16 passagens criminais.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto à residência. No local, os homens já haviam saído em um carro. Em diligências foram identificados o veículo e os suspeitos no bairro Nova Várzea Grande. Foi dada ordem de parada, que foi ignorada pelos suspeitos, que fugiram em alta velocidade.

Em certo momento o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um poste. Mesmo assim, os três homens tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais logo em seguida.

Foram presos W.M.M.S. (30), L.S.F. (25) e R.C.A. (35), todos com várias passagens criminais por diversos crimes. Um deles já foi detido 16 vezes.

Dentro do veículo estavam os objetos furtados, como roupas, calçados, computador, eletrodomésticos, um cofre de moedas e outros itens. Todos encaminhados à Central de Flagrantes.

Veículo usado na fuga dos suspeitos   Foto: PMMT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Com passagem criminal por estupro,homem é preso por violência domestica no Costa Verde

Publicado

em

Um homem foi preso no domingo (21), no bairro Costa Verde em Várzea Grande pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra familiares da esposa.

A guarnição da PM foi acionada a comparecer em uma residência onde o agressor fez uso da força física e desferiu golpes, torcendo o braço da vítima que usou de uma faca para golpear causando cortes na mão da vítima.

Ainda de acordo com a vítima, após as agressões, o suspeito fugiu do local O homem foi identificado como Diego Rodrigo da silva Sales 31 anos.

Diante das informações a guarnição localizou o suspeito próximo de uma residência ao lado do antigo Iate Clube Costa Verde.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima informou que possui conversas em aplicativo onde o suspeito faz ameças com frases como: “vou te matar, você vai ver, vagabunda, eu vou preso, mas quando eu sair, estou esperando aqui”.

Em checagem via CIOSPi, constou que o suspeito possui antecedente criminal pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2016.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para Delegacia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana