conecte-se conosco


Interior

Dupla rouba dois mototaxistas usando um simulacro

Publicado

em

Na madrugada desse domingo 11.08, por volta da 01 hora, em continuidade a “Operação Tempus”, policiais militares pertencentes ao 5º Comando Regional em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram a prisão em flagrante de  I.J.H.S, 20, e A.P.B, 19, após  ambos terem rendido dois mototaxistas, usando um “simulacro”, roubando uma motocicleta Honda CB 300, celulares e dinheiro.

Segundo as vítimas, por volta das 00h30min, eles foram acionados pelos suspeitos, os quais contrataram uma corrida, foi quando, no bairro Wilmar Peres, em uma área de chácaras, a dupla teria anunciado o “assalto”, subtraindo os celulares das vítimas, dinheiro e uma das motocicletas, uma Honda CB 300, vermelha. Ainda segundo os mototaxistas, os suspeitos se apresentaram bastante agressivos, agredindo-os fisicamente e os ameaçando de morte.

Acionados, as guarnições de serviço, como o apoio da Força Tática e do Grupo CAR iniciaram diligências pela área central da cidade, se deparando com os suspeitos, na Avenida João Alberto, foi quando os envolvidos desobedecendo as ordens de “parada”, tentaram empreender fuga, porém, perderam o controle da motocicleta, vindo a cair ao chão.

Conforme o boletim de ocorrência, com o intuito de intimidar os Pm´s, o garupa A.P.B  teria sacado o simulacro e insinuando  atirar contra os policiais, foi quando os militares revidaram com dois disparos, porém ninguém foi atingido.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles, os militares recuperaram dois celulares, documentos das vítimas e cerca de R$ 290 em dinheiro.

Posteriormente a dupla foi conduzida e apresentada na delegacia de polícia, onde poderão responder pelos crimes de roubo, direção perigosa e desobediência.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Incêndio atinge reserva natural e causa riscos à empresas em Nova Mutum

Publicado

em

Nesta quinta-feira (15/08), por volta do meio dia, a Brigada Municipal Mista (BMM) de Nova Mutum foi acionada para combater um incêndio próximo à Estação de Coleta de Lixo do município. A BMM conseguiu conter o incêndio por volta das 15h, porém, por volta das 18h o mesmo incêndio voltou com força maior, devido à mudança do vento e de outros fatores climáticos.

O incêndio se alastrou por toda a reserva ambiental e chegou até às proximidades de duas empresas, um frigorífico de frango e uma estação de energia. Após a união da guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum (5ª CIBM), empresas com maquinários e vários voluntários, além da ajuda da prefeitura, foi montada uma força tarefa. O combate durou aproximadamente 6h, encerrando após às 1h da madrugada desta sexta-feira sem dados materiais.

Foram necessários 2 caminhões Auto Bomba Tanque do Corpo de Bombeiros, 2 caminhões pipa da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, uma pá carregadeira, 8 bombeiros militares, 20 brigadistas das empresas envolvidas e 6 brigadistas da prefeitura. Foi feito aceiro com a pá carregadeira e também uma linha úmida, protegendo toda a Indústria e a Estação de Energia, além do combate direto, para proteger o material combustível em evidência (aproximadamente 10 toneladas de paletes) que é utilizado na indústria.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana