conecte-se conosco


Várzea Grande

Dupla é presa acusada por roubo, receptação e adulteração de veículo em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais  do 4º BPM , foram informados na madrugada  desta sexta-feira (26) via telefone  funcional, que um veículo roubado  Scania de cor vermelha modelo R440 de placa QCU-7190 estaria trafegando pela Rodovia dos Imigrantes sentido ao Trevo do Lagarto em  Várzea Grande.

A PM localizou o veículo próximo  ao bairro  Capão Grande  e durante abordagem e checagem do veiculo, nada de ilícito foi constatado, porem, ao confrontar o chassis da placa checada com a do veículo, houve divergência entre os números obtidos.

Em seguida foi feita checagem de chassis de um trator, de nº9bsr6x400e3862519 e constou a placa AVR-4407, porém, ainda não constavam queixa de roubo ou furto.

 

Feito  contato  com o proprietário, o mesmo informou que foi roubado em 24/04/2019, nas proximidades de Rondonópolis  que mantiveram o caminhoneiro sob cárcere privado por volta de 12hs .

Durante abordagem mais uma denúncia foi recebida que um  homem  estaria em uma Fiat Strada de cor prata  dando suporte para o roubo da carreta.

Policiais localizaram a Fiat Strada  e durante entrevista policial  o condutor Thiago Guimarães da Silva informou que  foi contratado por uma pessoa conhecida como  “Negão”, morador de Jaciara  para fazer escolta.

O segundo suspeito Rodrigo de Moura Silva que também informou  foi contratado pelo “Negão” que recebeu uma quantia de R$500,00 para levar o veículo até a cidade de Nobres.

 

Os suspeitos foram  conduzidos para  Delegacia que foram  autuados pelos  crimes  de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Polícia Civil prende casal que mantinha boca de fumo no bairro Jardim Imperial

Publicado

em

Um casal envolvido com o comércio de drogas em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (23.08), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), para cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão.

J.D.N. de 23 anos e sua mulher, A.S.T.A. de 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O trabalho resultou também na apreensão de veículos, porções de maconha, simulacro de pistola e dinheiro.

Durante diligências para mapear locais de venda de entorpecentes, os investigadores da DRE identificaram a residência dos suspeitos como ponto de traficância. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar no endereço identificado como ponto de venda de entorpecentes.

Com o mandado de busca e apreensão deferido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, os policiais civis foram até o alvo, no bairro Jardim Imperial.

No endereço, a equipe foi recebida pelos envolvidos, porém no momento da chegada dos policiais, o jovem J.D.N. quebrou o seu aparelho celular, possivelmente para ocultar provas e dificultar o trabalho policial.

Na casa, foram apreendidos um simulacro de pistola, porção de maconha, um veículo, uma motocicleta, mais de R$ 580 em dinheiro, um rádio de comunicação, entre outros materiais.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Foto Ilustrativa

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana