conecte-se conosco



Interior

Dono de restaurante é preso por coação contra advogado no Interior de MT

Publicado

em

O proprietário de um restaurante no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) foi preso em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (12.03), após ameaçar um advogado da cidade de Confresa (1.160 km a Nordeste).

O trabalho integrado realizado pela equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte e de Confresa, resultou na prisão do suspeito, B.P.S.B. de 43 anos, atuado em flagrante pelo crime de coação no curso do processo.

Conforme apurado, um ex funcionário do restaurante entrou com uma ação trabalhista em desfavor do empregador e contratou o serviço do advogado para defendê-lo. As audiências no âmbito da Justiça trabalhista foram realizadas e o processo está em fase de execução.

Com receio de perder a causa, o suspeito começou a ameaçar o advogado que acompanha o caso, enviando mensagens via aplicativo de celular (WhatsApp) como forma de intimidá-lo. B.P.S.B. de 43 anos chegou a mandar fotografias da família do advogado com ameças.

Diante dos fatos, os policiais civis de Confresa solicitaram apoio da equipe de Porto Alegre do Norte, para localização do suspeito que foi detido em flagrante delito pelo crime de coação no curdo do processo. Após ser preso B.P.S.B. foi levado à Delegacia de Confresa.

Depois de interrogado pelo delegado André Rigonato, o conduzido efetuou o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial e responderá ao inquérito em liberdade.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Jovem morre ao bater motocicleta em caminhonete parada

Publicado

em

Um jovem morreu nesse sábado (25) ao sofrer um acidente na MT-358, na entrada da MT-339, conhecida como Estrada do Calcário, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, Geovano Servino Ribeiro, de 20 anos, pilotava uma motocicleta que bateu na traseira de uma caminhonete.

Geovano não resistiu e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ele já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete estava parada no acostamento da MT-358.

Testemunhas disseram para os policiais que ele estava em alta velocidade.

A frente da moto ficou toda destruída. Destroços ficaram pela rodovia, que ficou parcialmente interditada para o trabalho da perícia.

Geovano era morador da zona rural de Tangará. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará. O motorista da caminhonete não se feriu.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana