conecte-se conosco


Interior

Dono de restaurante é preso por coação contra advogado no Interior de MT

Publicado

em

O proprietário de um restaurante no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) foi preso em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (12.03), após ameaçar um advogado da cidade de Confresa (1.160 km a Nordeste).

O trabalho integrado realizado pela equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte e de Confresa, resultou na prisão do suspeito, B.P.S.B. de 43 anos, atuado em flagrante pelo crime de coação no curso do processo.

Conforme apurado, um ex funcionário do restaurante entrou com uma ação trabalhista em desfavor do empregador e contratou o serviço do advogado para defendê-lo. As audiências no âmbito da Justiça trabalhista foram realizadas e o processo está em fase de execução.

Com receio de perder a causa, o suspeito começou a ameaçar o advogado que acompanha o caso, enviando mensagens via aplicativo de celular (WhatsApp) como forma de intimidá-lo. B.P.S.B. de 43 anos chegou a mandar fotografias da família do advogado com ameças.

Diante dos fatos, os policiais civis de Confresa solicitaram apoio da equipe de Porto Alegre do Norte, para localização do suspeito que foi detido em flagrante delito pelo crime de coação no curdo do processo. Após ser preso B.P.S.B. foi levado à Delegacia de Confresa.

Depois de interrogado pelo delegado André Rigonato, o conduzido efetuou o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial e responderá ao inquérito em liberdade.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Motorista morre eletrocutado após enroscar em fio de alta-tensão

Publicado

em

caminhão caçamba, de cor vermelha, identificado como Jorge Luciano Carneiro, de 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21) depois de receber uma descarga elétrica. A vítima manobrava o veículo e teria encostado em fios de alta-tensão. O incidente aconteceu no pátio de uma madeireira na MT 140 próximo a Santa Carmem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista estava sem vida. O filho disse aos bombeiros que o pai teria encostado no fio e recebido a descarga. Ele tentou ajudar o pai, mas Jorge veio a óbito.

A Politec e Polícia Civil foram acionados para realizar os procedimentos. A Concessionária de energia foi solicitada para fazer o desligamento.

Fonte: Visão noticias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana