conecte-se conosco


Últimas Noticias

Dono de festa com “rodízio de mulheres” por R$ 300 é preso

Publicado

em

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Um empresário foi preso na última terça-feira (5) após promover uma festa que teria “rodízio de mulheres” em Águas Lindas de Goiás, a 66 km de distância de Brasília. O evento, que foi divulgado pela internet, levou o nome de “Open Xeca”, mas acabou não sendo realizado devido à operação policial. A entrada custava R$ 300 por pessoa e o limite era de 50 homens no local. Apontado pela polícia como o organizador do evento, Ítalo Gomes Machado, de 37 anos, vai responder pelo crime de exploração sexual. Ele admitiu que era o responsável pela organização.

A festa estava marcada para começar às 23h. Porém, a Polícia Militar chegou duas horas antes. No local, já estavam o dono da casa de prostituição (que receberia o evento), a mulher dele, cinco seguranças e 12 garotas de programa. No quintal do imóvel, a polícia também encontrou 50 gramas de maconha que estavam enterradas. O primeiro lote de ingressos da festa já estava esgotado. O panfleto estampava a seguinte mensagem: “Uma noite inesquecível para você se deliciar o quanto conseguir. Vai encarar?”. A divulgação chamou a atenção da Polícia Militar, que montou uma operação com 18 policiais, equipes da fiscalização de atividade urbana da prefeitura e a Secretaria Municipal de Trânsito.

 

Fonte:

 

– Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/02/08/dono-de-festa-com-rodizio-de-mulheres-por-r-300-e-preso-em-goias.htm?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=noticias&cmpid=copiaecola

Últimas Noticias

Vereador de Maricá e filho são mortos a tiros em casa

Publicado

em

O vereador de Maricá, Ismael Breve (DEM-RJ), de 59 anos, e o filho dele, Thiago Martins, foram mortos a tiros, em casa, em Maricá, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, os corpos foram encontrados por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói), acionados, na manhã de hoje (22), para verificar uma ocorrência no local. A Polícia Militar não deu detalhes sobre a situação em que os tiros foram disparados.

A Secretaria de Estado da Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) estão fazendo perícia na área dos crimes. Ainda conforme a secretaria, os policiais realizam também diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.

Na sua página na internet, a Câmara Municipal de Maricá lamentou a morte do vereador Ismael Breve e do filho dele. “Ambos foram brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira (22)”.

A Câmara decretou luto oficial de três dias e informou que, por isso, permanecerá fechada neste período. “A Câmara pede a apuração dos fatos”, conclui a nota.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana