conecte-se conosco


Últimas Noticias

Dono de festa com “rodízio de mulheres” por R$ 300 é preso

Publicado

em

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Um empresário foi preso na última terça-feira (5) após promover uma festa que teria “rodízio de mulheres” em Águas Lindas de Goiás, a 66 km de distância de Brasília. O evento, que foi divulgado pela internet, levou o nome de “Open Xeca”, mas acabou não sendo realizado devido à operação policial. A entrada custava R$ 300 por pessoa e o limite era de 50 homens no local. Apontado pela polícia como o organizador do evento, Ítalo Gomes Machado, de 37 anos, vai responder pelo crime de exploração sexual. Ele admitiu que era o responsável pela organização.

A festa estava marcada para começar às 23h. Porém, a Polícia Militar chegou duas horas antes. No local, já estavam o dono da casa de prostituição (que receberia o evento), a mulher dele, cinco seguranças e 12 garotas de programa. No quintal do imóvel, a polícia também encontrou 50 gramas de maconha que estavam enterradas. O primeiro lote de ingressos da festa já estava esgotado. O panfleto estampava a seguinte mensagem: “Uma noite inesquecível para você se deliciar o quanto conseguir. Vai encarar?”. A divulgação chamou a atenção da Polícia Militar, que montou uma operação com 18 policiais, equipes da fiscalização de atividade urbana da prefeitura e a Secretaria Municipal de Trânsito.

 

Fonte:

 

– Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/02/08/dono-de-festa-com-rodizio-de-mulheres-por-r-300-e-preso-em-goias.htm?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=noticias&cmpid=copiaecola

Últimas Noticias

Vigilante de supermercado mata jovem por sufocamento

Publicado

em

Um jovem de 19 anos foi morto durante a abordagem de um segurança, em uma unidade do supermercado Extra, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde de ontem (14) e, segundo a assessoria de imprensa da rede de supermercados, o incidente teria começado após o rapaz, identificado como Pedro Gonzaga, ter tentado roubar a arma de um dos seguranças da loja.

O vigilante reagiu e imobilizou o jovem com um mata-leão, golpe de artes marciais em que uma pessoa sufoca a outra usando os braços para pressionar o pescoço. Em vídeos divulgados na internet, é possível ver o segurança com o golpe encaixado e deitado por cima do rapaz, que está imóvel no chão, aparentando estar inconsciente.

Edição: Maria Claudia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana