conecte-se conosco


Interior

Dois são presos por furto e receptação e barras de metal são recuperadas

Publicado

em

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam duas pessoas nesta segunda-feira (14), no bairro Moradas do Parati, acusadas de furto e receptação. Foram recuperados 12 barras de metal, sendo sete galvanizada, quatro barras menores e uma chapa de aço.

Os militares foram acionados via 190 pela proprietária de um estabelecimento comercial que identificou os objetos furtados na  carroceria da F100 conduzida por A. M. S.,(38).

Ele disse que estava fazendo frete e foi contratado por M. A. C. S.,(45). No local, a mulher confirmou as informações e disse que havia comprado o material de um casal que trabalha como catadores, porém não foram encontrados. O homem e a mulher foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Incêndio atinge reserva natural e causa riscos à empresas em Nova Mutum

Publicado

em

Nesta quinta-feira (15/08), por volta do meio dia, a Brigada Municipal Mista (BMM) de Nova Mutum foi acionada para combater um incêndio próximo à Estação de Coleta de Lixo do município. A BMM conseguiu conter o incêndio por volta das 15h, porém, por volta das 18h o mesmo incêndio voltou com força maior, devido à mudança do vento e de outros fatores climáticos.

O incêndio se alastrou por toda a reserva ambiental e chegou até às proximidades de duas empresas, um frigorífico de frango e uma estação de energia. Após a união da guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum (5ª CIBM), empresas com maquinários e vários voluntários, além da ajuda da prefeitura, foi montada uma força tarefa. O combate durou aproximadamente 6h, encerrando após às 1h da madrugada desta sexta-feira sem dados materiais.

Foram necessários 2 caminhões Auto Bomba Tanque do Corpo de Bombeiros, 2 caminhões pipa da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, uma pá carregadeira, 8 bombeiros militares, 20 brigadistas das empresas envolvidas e 6 brigadistas da prefeitura. Foi feito aceiro com a pá carregadeira e também uma linha úmida, protegendo toda a Indústria e a Estação de Energia, além do combate direto, para proteger o material combustível em evidência (aproximadamente 10 toneladas de paletes) que é utilizado na indústria.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana