conecte-se conosco


Esportes

Dois jogos fecham a 3ª rodada da Copa FMF nesta terça-feira (9)

Publicado

em

Dois jogos encerram a 3ª rodada da Copa FMF na noite desta terça-feira (9). Na abertura da rodada, o Dom Bosco venceu o Araguaia fora de casa e agora divide a liderança da competição com o Cuiabá.

Na Arena Pantanal, o Poconé recebe o embalado Cuiabá. O Dourado vem de duas vitórias nos dois jogos disputados, dividindo assim, a liderança da Copa FMF com o Dom Bosco, ambos com seis pontos. Já o Poconé, enfim, entrará em campo, depois de estrear com perdendo por WxO para o Mixto, o Cavalo Pantaneiro tentará os primeiros pontos no torneio. Poconé e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (9), às 20h10, na Arena Pantanal.

No estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, União e Operário Várzea-grandense duelam buscando objetivos diferentes. O Colorado é o 5º colocado com 3 pontos, o primeiro fora da zona de classificação ás semifinais, a vitória coloca o União no G4. Já o Operário está uma posição acima, e é o quarto colocado com três pontos em apenas um jogo disputado.

O confronto no estádio Luthero Lopes entre União e Operário será realizado com portões fechados. Os laudos técnicos obrigatórios ainda não foram apresentados para a liberação do estádio. União e Operário se enfrentam nesta terça-feira (9), às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Higor Vinicius Ramos

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Sábado tem 9ª etapa da Copa MT de Tênis de Mesa

Publicado

em

Neste sábado (20), Sorriso sediará a 9ª etapa da Copa MT de Tênis de Mesa. Segundo o professor Mário Sérgio Malheiros, são esperados cerca de 40 atletas das cidades de Cuiabá, Nova Mutum, Sinop e Sorriso. As competições serão no Clube AABB, a partir das 15 horas.

Estarão em disputa todas as categorias, isto é, A, B, C, D e Absoluto. A taxa de inscrição para todas as categorias é de R$ 30 e podem ser feitas na hora, no local do evento.

A competição é promovida pela Federação Matogrossense de Tênis de Mesa (FMTTM), Associação Desportiva de Mesa-tenistas de Sorriso (Adems), com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana