conecte-se conosco


Polícia

Dois homens são presos por violência contra mulher

Publicado

em

Em pouco menos de quatro horas desta terça–feira (16), duas mulheres foram agredida, uma pelo ex–companheiro e a outra pelo marido, em Rondonópolis. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar atenderam as ocorrências quase que simultaneamente, nos bairros Jardim Alvorada e Nova Conquista. Dois homens foram presos em flagrante por violência contra a mulher.

No bairro Jardim Alvorada, uma mulher de 45 anos chamou a polícia após ser espancada pelo ex-marido. Na madrugada, o homem apareceu na casa da vítima, que foi arrastada para fora do imóvel, onde ele desferiu vários golpes na cabeça, no rosto e tentou enforcar a ex-companheira.

As agressões foram tão graves que ocasionaram lesões no rosto, no olho esquerdo e no corpo da mulher. Devido aos socos que sofreu, ela disse aos policiais que estava com fortes dores na cabeça. Em depoimento, ela contou que após o fim do relacionamento vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte do ex-marido.

O suspeito  C.R.S.A (33)  foi encontrado escondido na casa da mãe, ele  foi preso em flagrante por violência doméstica e  encaminhado à delegacia.

Em outro ponto da cidade, no bairro Nova Conquista, uma mulher de 40 anos também sofreu ameaças do marido. Ao vê-lo agressivo dentro de casa, quebrando os móveis, a vítima também acionou a polícia militar. Apresentado sintomas de embriagues, M. R. C(29) foi preso. O homem foi encaminhado à delegacia de flagrantes.

 

Por Greyce Lima | Secom – MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Preso suspeito de roubar mais de cinco estabelecimentos comerciais

Publicado

em

Na tarde deste domingo (21.04), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam J.M.S.S. (27), no bairro Dom Pedro II em Rondonópolis.

O homem foi preso após ter assaltado uma farmácia. Ao checar os dados do suspeito foi constatado que ele teria praticado mais cinco roubos em estabelecimentos comerciais da cidade.

Os Policiais foram acionados pelo proprietário da farmácia. O homem foi preso em posse de um simulacro de arma e com o dinheiro subtraído do caixa do estabelecimento, nas imediações do local do crime. Ele foi reconhecido pelos policiais, como autor de mais cinco roubos, gravados por câmeras de vigilância.

Em um dos vídeos, o suspeito aparece praticando o crime com usando o mesmo boné apreendido pela PM no dia hoje.

O proprietário da farmácia roubada também reconheceu o suspeito que foi conduzido para a delegacia de flagrante.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana