conecte-se conosco


Polícia

Dois homens são presos por violência contra mulher

Publicado

em

Em pouco menos de quatro horas desta terça–feira (16), duas mulheres foram agredida, uma pelo ex–companheiro e a outra pelo marido, em Rondonópolis. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar atenderam as ocorrências quase que simultaneamente, nos bairros Jardim Alvorada e Nova Conquista. Dois homens foram presos em flagrante por violência contra a mulher.

No bairro Jardim Alvorada, uma mulher de 45 anos chamou a polícia após ser espancada pelo ex-marido. Na madrugada, o homem apareceu na casa da vítima, que foi arrastada para fora do imóvel, onde ele desferiu vários golpes na cabeça, no rosto e tentou enforcar a ex-companheira.

As agressões foram tão graves que ocasionaram lesões no rosto, no olho esquerdo e no corpo da mulher. Devido aos socos que sofreu, ela disse aos policiais que estava com fortes dores na cabeça. Em depoimento, ela contou que após o fim do relacionamento vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte do ex-marido.

O suspeito  C.R.S.A (33)  foi encontrado escondido na casa da mãe, ele  foi preso em flagrante por violência doméstica e  encaminhado à delegacia.

Em outro ponto da cidade, no bairro Nova Conquista, uma mulher de 40 anos também sofreu ameaças do marido. Ao vê-lo agressivo dentro de casa, quebrando os móveis, a vítima também acionou a polícia militar. Apresentado sintomas de embriagues, M. R. C(29) foi preso. O homem foi encaminhado à delegacia de flagrantes.

 

Por Greyce Lima | Secom – MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Policial é baleado e atirador é morto durante confronto

Publicado

em

O atirador, de 51 anos, foi morto, ontem à noite, nas proximidades de bar localizado na região central de Juruena (752 quilômetros de Sinop) após disparar contra um policial militar e atingir sua perna, de raspão. Os militares revidaram e balearam o suspeito, que morreu no local.

Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o homem chegou no estabelecimento com uma espingarda e ameaçou os clientes. A Polícia Militar foi acionada e durante a abordagem o suspeito disparou, obrigando os militares a revidar.

Não foi informado se o suspeito estava embriagado. O caso está sendo apurado pelas autoridades policiais.

 Fonte: Só Notícias/David Murba

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana