conecte-se conosco


Polícia

DERF Várzea Grande prende ladrão de loja com mais de 10 passagens

Publicado

em

Leandro Antônio Assunção Marques, 34 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande, por furto em lojas. O suspeito, conhecido por “Tutu”, tem mais de dez passagens policiais, registradas desde o ano de 2003, nos crimes de furto, tráfico de drogas e roubo.

A prisão em flagrante foi efetuada em Várzea Grande, na quinta-feira (10), horas após ele praticar furto com rompimento de obstáculo, na mesma loja, que já tinha subtraído produtos no dia 20 de dezembro de 2018.

O suspeito entrou pelo telhado da loja, localizada na região central de Várzea Grande, e do estabelecimento levou 45 peças de roupas, totalizando prejuízo estimado em R$ 1.200, 00. Os produtos foram vendidos na área do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

Em dezembro passado ele havia furtado R$ 2 mil, em mercadorias da mesma loja, além do dinheiro do caixa. Ele foi reconhecido pela proprietária da loja.

Durante interrogatório, o suspeito afirmou ser usuário de drogas e confessou ter furtado duas vezes a loja. Sobre o furto de  quarta-feira (09) disse que vendeu as peças para travestis da área do Zero Km. Ele também contou que usou o dinheiro para comprar entorpecente.

Diante da conduta reiterada, o suspeito foi autuado por furto e permanece sob custódia do Sistema Prisional.

Polícia

Mulher leva 3 tiros ao chegar em casa; filho de empresário é principal suspeito

Publicado

em

 

Uma moradora do bairro São José em Nobres sofreu tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (20), quando chegava em sua residência.

Maria Mendes Pedrosa  da Silva, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo, três tiros atingiram a mulher, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Laura de Vicunã.

A vítima trabalhou na Cadeia Pública de Nobres e confirmou aos policiais a identidade do atirador.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma moto e o garupa atirou.

A guarnição está em diligências pela região para localizar o suspeito e Maria Mendes, será transferida em uma ambulância com semi UTI  para um hospital em Cuiabá, onde deve passar por cirurgia.

Mais informações em instantes.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana