conecte-se conosco


Interior

Dentista morre e envolvidos em acidente escapam em carro de Conselho Tutelar

Publicado

em

Um homem morreu em um acidente envolvendo dois veículos na MT-060, próximo ao quilombo Mata Cavalo, no município de Nossa Senhora do Livramento (distante 42 km de Cuiabá). A vítma Cleodson Alves Figueiredo Filho estava em um HB20 e no outro um Renault Oroch, com registro de roubo, estava sendo ocupado por 3 homens, que acabaram escapando do local do acidente em Uno, do Conselho Tutelar.

Os ocupantes do Uno informaram à Polícia Militar que pararam no local do acidente para tentar ajudar as pessoas.

Reinaldo Santana Ferraz, que conduzia o veículo do Conselho Tutelar, informou à polícia sobre o roubo e o acidente na MT,060, próximo da Escola Teressa Arruda e que tinha uma pessoa morta.

Segundo Ferraz, os 3 homens saíram de dentro do matagal onde estavam os carros capotados e roubaram o veículo do Conselho Tutelar, que foi não localizado até a divulgação da regportagem.

Profissional

Cleodson Alves Figueiredo Filho, morto no fim da manhã desta segunda-feira (9), era dentista e filho da professora de Educação Física e servidora da Secretaria Municipal de Educação, Marlene Alves Melo Zanelato, e enteado do também professor, atualmente trabalhando no Conselho Municipal de Educação, Sergio Luiz Sales Zanelato. Em nota, o prefeito de Cuiabá lamentou a morte do dentista.

Por Gazeta Digital

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Dois corpos são encontrados próximo de escola agrícola em MT

Publicado

em

Uma mulher encontrou na tarde da última quinta-feira (19), dois corpos próximos da Escola Agrícola, na cidade de Mirassol D\“Oeste (290 km de Cuiabá). Segundo informações, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição, em uma região de mata. As vítimas aparentam ser do sexo masculino.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana