conecte-se conosco


Eventos

Delegado é homenageado com título de cidadão várzea-grandense

Publicado

em

O delegado de Polícia, Jefferson Dias Chaves, recebeu o Título de Cidadão Várzea-Grandense pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento social do município. O evento aconteceu em um restaurante da cidade, na noite de terça-feira (14.05), em comemoração aos 152 anos de fundação de Várzea Grande.

De autoria do vereador João Madureira dos Santos, o Decreto Legislativo foi aprovado pelo Soberano Plenário e determinado pela Mesa Diretora do Legislativo Municipal. O delegado, que está classe especial, disse se sentir lisonjeado pelo recebimento do título e pelo  reconhecimento da Casa de Leis.

“Dedico essa honraria a minha família e a todos investigadores e escrivães que trabalharam ao meu lado combatendo o bom combate durante todos esses 18 anos de atividade policial no Estado”, ressaltou o delegado, que atualmente esta lotado na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, em Cuiabá.

Este é o quarto título entregue ao delegado, sendo os outros de Cuiabá, Pontes e Lacerda e do Estado de Mato Grosso.

Além do delegado, outras 92 pessoas que foram agraciadas com o Título de Cidadão Várzea-Grandense, entre elas o delegado Algacir Romeu Brisola e a investigadora de polícia Laura Léa.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Dupla mistura rock e humor em apresentação única na Chapada

Publicado

em

Assessoria/Santos da Praça

Uma dobradinha entre um cantor de rock e uma comediante tem levado multidões a ver suas apresentações Brasil afora. É o ‘Rock Humor’, show que mistura música e teatro, estrelado pela atriz Gabi Roncatti, conhecida pelo codinome de ‘Gabiruta’, e que já atuou em programas do SBT, e pelo músico Landau, que já tocou com cantores de renome como Alceu Valença.

Os dois apostam alto no humor infantil, e se apresentarão neste domingo, a partir das 16 horas, no Santos da Praça Barzinho, localizado na praça principal da Chapada dos Guimarães.

A dupla tem cativado o público pelo humor leve e inteligente, que pode ser visto por toda a família. “O segredo é fazer um entretenimento que pode ser visto por toda a família, onde pais e filhos, amigos e parentes podem se reunir para ter um momento de muitas risadas”, diz um dos organizadores do evento.

Landau e Gabiruta já fizeram mais de 200 apresentações no Brasil. A peça teatral, que faz a inusitada mistura com um show de rock, é repleta de performances musicais inusitadas. “Quem já assistiu diz que os dois tem uma sintonia ótima, e apresentam um show com uma história moderna e engraçada”, conta a proprietária do estabelecimento que sediará o show de humor, Flávia Cintra.

A cidade turística, conhecida por suas belezas naturais que encantam visitantes do mundo inteiro, tem se tornado um centro de eventos culturais. “Estamos buscando nos adequar a nova realidade dos turistas que visitam Chapada, que buscam, além dos pontos turísticos, eventos culturais para fechar com chave de ouro sua visita à cidade”, diz a empresária que traz a dupla pela primeira vez à Chapada.

Segundo Flávia, a população da Chapada tem respondido bem a este tipo de evento. “Apresentações culturais como shows, mostras de dança e shows variados tem atraído não só os visitantes como os próprios moradores da cidade, que não estavam acostumados a este tipo de entretenimento”.

SERVIÇO

O que: Show de humor Landau e Gabiruta

Quando: domingo (25), a partir das 16 horas.

Onde: Santos da Praça Barzinho

Couvert R$ 10

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana