conecte-se conosco


Variedades

Delegado da Derf recebe Título de Cidadão Cuiabano

Publicado

em

O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF), Fabiano Pitoscia, foi um dos homenageados com o Título de Cidadão Cuiabano, oferecido pela Câmara Municipal de Cuiabá, na noite de terça-feira (09.04), em solenidade no Hotel Fazenda Mato Grosso.

A entrega de Honrarias e Outorga em comemoração aos 300 anos da Capital, visa homenagear pessoas pelo serviço prestado ao município.

O delegado disse estar imensamente grato por tamanha honraria em receber o Título de Cidadão Cuiabano em comemoração aos 300 anos de Cuiabá. “Agradeço a Deus, minha família, amigos e a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso”.

O delegado foi indicado para receber o Título pelo vereador Sargento Joelson. Cada parlamentar pode indicar quatro nomes para contemplar com o título de Cidadão, dois para Comenda de Mérito Legislativo e mais dois para Ordem do Mérito Legislativo.

Todas as indicações passaram pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que levou em consideração as justificativas para a entrega da honraria.

Foram homenageados cerca de 225 pessoas. Todos os nomes encaminhados à comissão foram aprovados em Plenário.

 

Redacção

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Interessados podem checar condições dos 599 veículos ofertados

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) abre nesta segunda-feira (22.04) o período de visitação aos 599 automóveis e motocicletas ofertados em leilão. Neste primeiro dia, os interessados poderão checar as condições dos veículos no pátio localizado no Distrito Industrial.

O pátio do Distrito Industrial está localizado na unidade de Vistoria Pesada, cujo endereço é Nova Esperança II, Qd I, Lotes 15 e 16, 2ª Etapa do bairro Jardim Industriário. Já nos dias 23 e 24 de abril (terça e quarta-feira), a visitação estará aberta para checagem dos veículos no pátio da sede da autarquia, localizada no Centro Político Administrativo (Av. Doutor Hélio Ribeiro, 1000).

O certame ocorre somente pela internet, nos portais www.sbjud.com.br e www.majudicial.com.br e os lances podem ser ofertados até o dia 25 de abril, às 9 horas. A expectativa de arrecadação com o leilão chega a R$ 1,8 milhão.

O edital do Leilão nº 002/2019 foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 29 de março e pode ser conferido na íntegra no Portal do Detran-MT. Todos os veículos possuem condições de trafegar pelas vias públicas.

Durante a visitação, as 498 motocicletas estarão dispostas em fileiras para que os interessados façam a checagem das condições de cada veículo. Já os 101 automóveis estarão com as portas e capô abertos, para que as condições internas e do motor possam ser avaliadas.

 

Redação

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana