conecte-se conosco


Esportes

Definidos os semifinalistas do Campeonato Rural de Poconé

Publicado

em

Já estão definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Rural de Futebol Masculino, promovido pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer, que conta com a participação de 11 equipes do meio rural de Poconé (104 km de Cuiabá).

No último domingo (02/12), na Comunidade Baía do Campo, foi realizada a rodada que aconteceria no dia 23 de novembro, obtendo – se os seguintes placares:

São Benedito x Pedra Branca (São Benedito venceu W.O.)

Vale do Sol x Morrinho (Vale do Sol venceu por W.O.)

Baía do Campo 2 x 0 Laranjal

Com esses resultados, passaram para as semifinais do Campeonato Rural 2018, as equipes do Cruzeiro do Chumbo, São Benedito, Laranjal e Baía do Campo. Os jogos para decisão dos finalistas serão realizados no dia 09 de dezembro, na comunidade São Benedito.

A fase classificatória encerrou da seguinte forma:

1º São Benedito – 23 pontos

2º Cruzeiro do Chumbo – 22 pontos
3º Baía do Campo – 18 Pontos (1 cartão vermelho e 15 amarelos)

4º Laranjal – 18 pontos (2 cartões vermelhos e 23 amarelos)
5º Amigos do Nazaré – 18 pontos (2 cartões vermelhos e 25 amarelos)

6º Bandeira – 15 pontos

7º Pedra Branca – 10 pontos

8º Morrinho – 8 pontos

9º União da Juventude de Cangas – 7 pontos

10º Vale do Sol – 6 pontos

11º Água Vermelha – 5 pontos

Por: Benedito Edmar (Dito de Roxo) – Notícias em Primeira Mão Poconé

Esportes

Polícia prende sete integrantes de torcidas organizadas

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu sete integrantes de torcidas organizadas até o início da tarde deste sábado (20). Foram expedidos 10 mandados de prisão por promoção de tumulto, associação criminosa e dano ao patrimônio público. Neste domingo (21), ocorre a final do Campeonato Carioca, entre Vasco e Flamengo, no Estádio Maracanã.

As investigaões estão sob responsabilidade da 18ª Delegacia de Polícia (18ª DP). Segundo nota da Polícia Civil, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão de armas, aparelhos celulares, computadores, camisas roubadas de torcedores rivais e outros bens.

“A investigação visava apurar a autoria e as circunstâncias das agressões promovidas por torcedores de uma torcida organizada do Clube Vasco da Gama contra os policiais do Regimento de Cavalaria da Secretaria de Polícia Militar. O fato ocorreu durante o jogo entre os clubes Fluminense e Vasco da Gama, em 17 de fevereiro desse ano, no Estádio do Maracanã”, destacou a nota.

Naquele dia, houve uma briga judicial entre os clubes para saber qual torcida ocuparia o setor sul do estádio. O jogo inicialmente se deu com os portões fechados e posteriormente foi decidido pela abertura, gerando tumultos, sendo que alguns torcedores do Vasco tentaram forçar as grades para entrar no estádio e foram contidos por policiais militares, que acabaram hostilizados.

A investigação apontou também que pessoas atuavam de maneira paramilitar nas torcidas organizadas, com o objetivo de agredir torcedores de times rivais.

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana