conecte-se conosco


Esportes

Cuiabá aguarda definição de adversário no mata-mata da Série C

Publicado

em

Classificado com quatro rodadas de antecedência, o Cuiabá pela primeira vez em 7 temporadas que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro chegará a 2ª fase da competição nacional.

Na fase mata-mata, o regulamento prevê o cruzamento entre o 1º colocado do grupo A contra o 4º colocado do grupo B, o 2º do A contra o 3º do B, 3º do A contra 2º do B e, por fim, o 4º do A contra o 1º do B.

O Dourado neste momento ocupa a 3ª colocação do grupo B com 29 pontos mas com possibilidades de alcançar os dois primeiros lugares da chave que estão sendo ocupadas por Operário-PR e Botafogo-SP, respectivamente.

O objetivo da diretoria cuiabanista é pular ao menos uma posição na tabela para que a decisão da disputa pelo acesso seja realizada em casa, na Arena Pantanal. Para que isso aconteça, os mato-grossenses precisariam vencer o já classificado Bragantino fora de casa e torcer por um tropeço do Botafogo-SP que visitará o Tombense em Tombos-MG e/ou por uma derrota do Operário-PR diante do Luverdense em Lucas do Rio Verde.

No grupo A já estão praticamente definidos os quatro classificados, faltando somente, a ordem dos clubes na chave. No momento o Náutico-PE ocupa a liderança com 30 pontos, seguido pelo Atlético Acreano com 27, Santa Cruz-PE com 25 e Botafogo-PB, também com 25 pontos.

Na última rodada do grupo A, o Santa Cruz recebe o Salgueiro no Mundão do Arruda; o Atlético vai a Natal-RN enfrentar o ABC; o Náutico vai ao Mangueirão encarrar o Clube do Remo e o Botafogo da Paraíba recebe a Juazeirense-BA no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Caso a 1ª fase terminasse hoje, os confrontos seriam o seguinte:

Náutico-PE x Bragantino-SP

Atlético Acreano-AC x Cuiabá

Santa Cruz-PE x Botafogo-SP

Botafogo-PB x Operário-PR

Os classificados dos confrontos das quartas de finais da Série C garantem o acesso a Série B de 2019.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Comentários Facebook

Esportes

Campeonato Brasileiro de Cross Country Olímpico e Cross Country Maratona 2019

Publicado

em

Os atletas mato-grossense das modalidades do Cross Country, estão em plenas preparações, visando a temporada de 2019. A Confederação Brasileira, já divulgou as datas dos Campeonatos Brasileiros de Cross Country Olímpico e Cross Country Maratona. Em um único final de semana, os eventos máximo das modalidades, serão realizados, cita Manoel Lima, dirigente da Federação Mato-grossense.
Todas as modalidades do Mountain Bike terão como sede, a cidade de São Paulo, do dia 19 a 21 de Julho. Isso é inédito, e vai reduzir custos com deslocamentos dos atletas, cita Lima. João Arruda e Welinton Almeida são atletas que já deram inicio as preparações.
Acreditamos que com os nossos eventos, válidos pelo Ranking Nacional, e com uma preparação feita com antecedência, os ciclistas de Mato Grosso, buscaram excelentes resultados em nível nacional, tanto neste Campeonato Brasileiro, como nas etapas do Ranking Nacional de MTB e MTB Maratona, finaliza Lima.

Informações pelo fone (65) 99284 8833 e email fmtcmtb@gmail.com

Fonte: Manoel Lima-Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana