conecte-se conosco



Várzea Grande

Cratera aumenta na ponte do Pirineu, laterais ameaçam desabar

Publicado

em

A ponte que liga o bairro Pirinéu ao centro de Várzea Grande na Av. Eurico Gaspar Dutra, ameaça desabar, a denúncia foi feita pelo vereador Miguel Baracat (PSC), morador do bairro, que pediu reparos em cima da ponte, onde um buraco, prejudica o trânsito e pode provocar acidente.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, fez um paliativo, na manhã desta quinta-feira (07), porém no período noturno o material utilizado já havia cedido e o buraco aumentado novamente.

Nossa equipe esteve no local e constatou que as laterais também estão cedendo, o que pode deixar isolada a comunidade, já que a outra ponte na avenida Jânio Quadros está na mesma situação.

 

Outro lado

Nossa reportagem entrou em contato com o secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Luiz Celso, porém até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

PM prende suspeito de vários roubos de veículos em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares de Várzea Grande prenderam o rapaz identificado como G.D.S. (18), por vários roubos cometidos em bairros da cidade. A principio seriam três veículos roubados pelo suspeito, sendo que um foi recuperado na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em operação de saturação quando viram um veículo Fiat Bravo prata, estacionado na rua. Devido a atitude suspeita, os policiais consultaram o sistema e confirmaram que a placa não correspondia com o modelo. Via número do chassis, confirmou ser roubado.

Durante abordagem, foi encontrado no bolso de G. uma porção de maconha. Os policiais ainda confirmaram que o Fiat Bravo foi usado em vários roubos a veículos, entre eles de um Honda Civic, no bairro Costa Verde, além do Prisma e Celta, sendo o último, de um motorista de aplicativo.

O suspeito ainda levou os policiais até a sua casa onde foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições de calibres 32 e 38, um bloqueador de sinal de rastreador, um rádio comunicador, com base carregadora configurado na frequência da PM e celulares.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana