conecte-se conosco


Interior

Corpo é encontrado com cabeça rachada

Publicado

em

O corpo de um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos foi encontrado no pátio de uma empresa localizada na avenida José Pinto, no Distrito Industrial, na manhã desta quinta-feira (13), em Rondonópolis (MT). Segundo informações médicas, a vítima foi encontrada com a cabeça rachada com perda de massa encefálica.

Populares relataram que passavam pelo local quando viram o corpo do homem. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no endereço. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) constatou a morte do homem. O médico do SAMU informou que a vítima está com a cabeça rachada com saída de massa encefálica.

A suspeita é de que a vítima pode ter sido atingida por pedradas e pauladas já que no local também foi encontrado uma pedra suja de sangue.

Foto: Messias Filho

Por Agora MT

Comentários Facebook

Interior

Idoso de 72 anos morre após cair de moto em Poconé

Publicado

em

Um homem de 72 anos morreu após cair de uma motocicleta na tarde desta segunda-feira (19) na Rodovia MT-060, em Poconé. O acidente ocorreu na altura do KM 39 da via, nas imediações da Cutia.

Segundo a Policia Civil, a ocorrência foi recebida nesta tarde e uma equipe se encaminhou à rodovia, mas já encontrou o idoso sem vida. O homem foi identificado como Manoel Bento da Silva de 72 anos, morador da região do Distrito de Cangas.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recolheram o corpo da vítima e encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Judiciária Civil.

 

Por Poconet

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana