conecte-se conosco


Esportes

Copa FMF conhecerá finalistas nesta quinta-feira (6)

Publicado

em

A Copa FMF conhecerá os seus dois finalistas na noite desta quinta-feira (6). Mixto, Operário, Dom Bosco e Poconé estão na disputa pelas vagas na decisão.

No primeiro confronto da noite, Operário e Mixto fazem o segundo e decisivo clássico para a decisão da vaga. No jogo de ida, as equipes empataram por 2 a 2, e chegam para o confronto em condições de igualdade no placar. Um novo empate, levará a partida para os pênaltis; quem vencer no tempo normal estará na final da competição.

O árbitro responsável para conduzir o clássico será Jean Maciel Latorraca, auxiliado por Rodolfo Ortiz e Fernanda Krigger. Operário Várzea-grandense e Mixto se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 18h30, na Arena Pantanal.

No segundo confronto da rodada dupla na Arena, o Poconé terá uma dura missão de reverter o resultado conquistado pelo Dom Bosco no jogo de ida da semifinal da Copa FMF. O Azulão da Colina venceu o PEC por 2 a 0, e agora terá a vantagem de perder até por um gol de diferença. Uma vitória do Cavalo Pantaneiro por dois gols de diferença, levará a partida aos pênaltis.

Pedro Henrique Pio será o árbitro, assistido por Matheus Tavares Ferraz e Fernando Jorge Cardoso. Dom Bosco e Poconé se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 20h30, na Arena Pantanal.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Esportes

Polícia prende sete integrantes de torcidas organizadas

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu sete integrantes de torcidas organizadas até o início da tarde deste sábado (20). Foram expedidos 10 mandados de prisão por promoção de tumulto, associação criminosa e dano ao patrimônio público. Neste domingo (21), ocorre a final do Campeonato Carioca, entre Vasco e Flamengo, no Estádio Maracanã.

As investigaões estão sob responsabilidade da 18ª Delegacia de Polícia (18ª DP). Segundo nota da Polícia Civil, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão de armas, aparelhos celulares, computadores, camisas roubadas de torcedores rivais e outros bens.

“A investigação visava apurar a autoria e as circunstâncias das agressões promovidas por torcedores de uma torcida organizada do Clube Vasco da Gama contra os policiais do Regimento de Cavalaria da Secretaria de Polícia Militar. O fato ocorreu durante o jogo entre os clubes Fluminense e Vasco da Gama, em 17 de fevereiro desse ano, no Estádio do Maracanã”, destacou a nota.

Naquele dia, houve uma briga judicial entre os clubes para saber qual torcida ocuparia o setor sul do estádio. O jogo inicialmente se deu com os portões fechados e posteriormente foi decidido pela abertura, gerando tumultos, sendo que alguns torcedores do Vasco tentaram forçar as grades para entrar no estádio e foram contidos por policiais militares, que acabaram hostilizados.

A investigação apontou também que pessoas atuavam de maneira paramilitar nas torcidas organizadas, com o objetivo de agredir torcedores de times rivais.

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana