conecte-se conosco



Esportes

Copa FMF 2019: Quarta rodada inicia-se neste sábado

Publicado

em

A quarta rodada da Copa FMF terá início neste sábado com apenas uma partida. União e Luverdense se enfrentam em Rondonópolis brigando pela parte de cima da tabela.

As cidades de Barra do Garças e Sinop também receberão jogos pela competição que vale vaga para a Copa do Brasil. A rodada será finalizada apenas na quarta-feira (4) com o “Clássico Vovô” entre Mixto e Dom Bosco.

Confira os jogos da rodada:

União x Luverdense – Sábado (31), às 15h / Estádio Luthero Lopes

Araguaia x Operário LTDA – Domingo (1), às 15h30 / Estádio Zeca Costa

Sinop x Cuiabá – Domingo (1), às 18h / Estádio Gigante do Norte

Mixto x Dom Bosco – Quarta-feira (4), às 19h30 / Arena Pantanal

O campeão será um dos representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2020.

Higor Vinicius Ramos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Cuiabá perde e corre risco de rebaixamento na Série B

Publicado

em

 

O Sport deu mais um importante passo rumo ao retorno à elite do futebol brasileiro. O Rubro-Negro recebeu o Cuiabá nesta segunda-feira e venceu a equipe do Centro-Oeste por 2 a 0, em confronto válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A vitória, junto com o empate do Atlético-GO em casa, ampliou a vantagem do Leão na vice-liderança. O time pernambucano agora tem 52 pontos, cinco atrás do líder Bragantino, que tem um jogo a menos, e quatro a mais que o 3º colocado goiano. O Sport também abriu provisoriamente 11 pontos em relação ao América-MG, primeira equipe fora do G4 e que ainda joga na rodada, se consolidando no grupo de acesso à primeira divisão.

Já o time visitante, que recentemente trocou de treinador, ficou definitivamente longe da disputa pelo G4, se aproximando cada vez mais da luta contra a degola. O Dourado, que ainda tem um jogo a menos, soma 36 pontos na 12ª colocação e ainda pode ser ultrapassado provisoriamente pelo Oeste na tabela. A equipe está a sete pontos do grupo de acesso e a seis do Z4.

O time da casa abriu o placar logo no início, ainda aos 12 minutos com Sander. Após bola em profundidade de Charles, Hernane se antecipou e fez o corta-luz para a passada de Sander. O lateral invadiu a área, bateu cruzado e contou com falha do goleiro, que aceitou chute embaixo das pernas, para abrir o placar.

Na segunda etapa, os mandantes aproveitaram um rápido contra-ataque para matar o jogo. Aos dez minutos, Hernane conduziu pelo centro e abriu na direita para Marquinho invadir a área e bater cruzado. Matheus Nogueira espalmou e a bola sobrou livre para Pedro Carmona empurrar para as redes.

 

Por Terra

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana