conecte-se conosco


Cultura

Comunidade Fraterna no Amor realiza 15ª Festa de Santa Clara de Assis

Publicado

em

A Comunidade Fraterna no Amor – Capela Santa Clara, no bairro São José iniciou, no último dia 30 de julho, os festejos de Santa Clara de Assis, padroeira da comunidade. A festa de Santa Clara 2018 vai até o dia 12 de agosto, com diversas atividades religiosas e sociais como bazar, quermesse, show de prêmios, almoço, e apresentações dos Ministérios de Música.

 

A programação religiosa começou, com a celebração da novena, que iniciou no primeiro dia do evento e terminou na última terça (07). Nesta quinta (09), a partir das 19h tem o Grupo de Oração Poço de Jacó, em seguida a quermesse.

 

Na sexta (10) tem a Noite de Cura e Libertação a partir das 19h e quermesse.

 

No sábado (11), tem a grande celebração do Dia de Santa Clara, onde acontecerá a procissão com início às 19 horas, onde todos os festeiros participarão. 15 jovens com nome de Clara, entrarão vestidas de clarissas, representando os 15 anos da celebração realizada pelos membros da comunidade,  para a missa solene que será celebrada em homenagem a padroeira das Comunicações e em seguida a benção dos pães.

A missa será celebrada também por todos os comunicadores, que são convidados a receber a benção de Santa Clara. Radialistas, jornalistas, blogueiros, apresentadores e todos profissionais da área serão ungidos pelo sacerdote.A noite ainda tem um delicioso jantar e quermesse.

 

No domingo (12), a festa encerra com a recitação do terço às 10 horas da manhã, missa às 10h30 e depois almoço com churrasco, leilão e sorteio dos seguintes prêmios.

 

1º Prêmio: R$ 1.000,00.

2º Prêmio: TV LED 28’.

3º Prêmio: Smartphone.

4º Prêmio: R$ 500,00.

5º Prêmio: Bicicleta.

 

A Capela Santa Clara, pertencente ao Setor 4 da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Coxipó) localizada  na rua 01, quadra 03, Número 27-B, no Bairro São José no Coxipó.

Mais informações: (65) 3661-7198 ou na página: www.comunidadefraterna.com

Fonte: Gabriel Oliveira-MT de Fato

Comentários Facebook

Cultura

Tiê e Orquestra CirandaMundo fazem concerto especial neste sábado (15) no Zulmira

Publicado

em

Um Especial de Natal, para ser especial mesmo, precisa ser o último concerto do ano de uma orquestra de 15 anos, como a CirandaMundo, com show nacional da cantora e compositora Tiê e com participação da nossa cantora Lorena Ly.

A 4ª edição do Especial de Natal da Orquestra Sinfônica CirandaMundo traz a MPB para o palco, ressignificando os instrumentos tradicionalmente utilizados na música erudita. Será este sábado (15), às 20h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso). O ingresso é um brinquedo (novo ou usado, em bom estado) ou dois quilos de alimentos não perecíveis, diretamente na entrada do teatro.

“Nosso Especial de Natal está virando tradição! Desta vez será com a talentosa Tiê, cantando seus maiores sucessos, além da presença mais que especial da querida Lorena Ly e do Coro Primeira Ciranda. Será uma apresentação de gala, muito aguardada por todos nós do Ciranda”, detalha Murilo Alves, maestro e presidente do Instituto Ciranda – Música e Cidadania.

No repertório da noite, canções como o hit ‘A noite’, ‘Torrada e Café’ e ‘Amuleto’, que marcaram a carreira da cantora, totalmente rearranjadas para orquestra.

Em 2018 o Instituto Ciranda passou a atender mais de 1500 jovens estudantes de música em importantes regiões de Mato Grosso. Desde sua criação, em fevereiro de 2003, a instituição vem, ano após ano, transformando vidas ao tempo em que forma novas plateias, novos instrumentistas, professores e cidadãos.

O concerto deste sábado é uma parceria entre o Instituto Ciranda, o Teatro Zulmira e a Sala da Mulher (braço social da Assembleia Legislativa). “É um prazer abrir as portas para um espetáculo deste, que traz expressões artísticas de melhor qualidade e ainda desenvolve um projeto social tão lindo! Sugiro que todos se programem e cheguem cedo, pois será um sucesso e as poltronas se esgotarão rapidamente”, recomenda a diretora do Zulmira e da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira.

Os ingressos podem ser trocados a partir das 19h, no Teatro Zulmira. Mais informações, pelo telefone (65) 3027-1239.

Tiê e Orquestra CirandaMundo – Especial de Natal
Data: Sábado (15), às 20h
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa)
Parceria: Instituto Ciranda, Teatro Zulmira Canavarros e Sala da Mulher
Ingresso social: 1 brinquedo novo ou usado (em bom estado) ou 2kg de alimentos não perecíveis
Informações: (65) 3027-1239

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana