conecte-se conosco



Várzea Grande

Comissão de Obras vistoria construção de pista de skate e revitalização do complexo esportivo da avenida 31 de Março

Publicado

em

O vice-presidente da Comissão de Obras, vereador Valdemir Bernardino de Souza – Nana (DEM) e o membro da Comissão, o vereador Edilei Roque Cezaro – Neni Chimarrão (PTC) vistoriaram na manhã desta quinta-feira (25.04), a pista de skate, campo de futebol, quadra poliesportiva e de praça de recreação para toda a família, que estão sendo construídas na avenida 31 de Março, localizada na região do Cristo Rei.

Os parlamentares vistoriaram o serviço de drenagem do campo de futebol, os materiais utilizados na pista de skate, entre outros serviços já realizados no local.

“A visita foi salutar, não chegamos aqui como polícia e sim como fiscalizadores e representantes do povo. Queremos que estas obras sejam de primeiro mundo, para que os nossos munícipes utilizem estes complexos esportivos para o seu divertimento e também com projetos sociais para crianças e idosos”, destaca Nana.

Segundo Neni do Chimarrão, a Comissão está fiscalizando 16 obras de creches, complexos esportivos, obras de asfalto em diversos bairros e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei. “Temos feito nosso trabalho, estamos correndo atrás de sempre buscar uma forma para que as obras não tenham aditivo, para que a obra não fique mais cara”, disse Neni.

O presidente da Associação Mato-Grossense de Skate, Roberto Gonçalves Peron, declarou que a nova pista será um reinício do esporte em Várzea Grande. Além disso, o consultor de pista de skates da Associação, Ederson Duarte Ferreira, está orientando e dando dicas para que a pista seja feita em padrões das competições nacionais.

“Esta pista está saindo de qualidade; será uma das melhores de Mato Grosso. Tenho certeza que o esporte será incentivado, tanto para a nova como para a velha geração, que tinha deixado o esporte de lado por falta de um espaço adequado para a prática.  Além disto, o skate agora é esporte olímpico. Talvez teremos um várzea-grandense nas próximas Olimpíadas”, pondera Roberto.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Quatro são presos manipulando entorpecentes no Princesa do Sol

Publicado

em

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu quatro pessoas que atuavam com o comércio de entorpecentes em Várzea Grande. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de porções de maconha e pasta base de cocaína e também de apetrechos relacionados ao tráfico.

As diligências iniciaram logo que os policiais da DRE receberam informações sobre uma residência no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, em que pessoas estariam manipulando entorpecentes. Em monitoramento do endereço, os policiais constataram a veracidade da denúncia, sendo visualizado os quatro suspeitos na área dos fundos da casa.A jovem Karina Letícia dos Santos, 19 e os suspeitos, Thiago da Silva Cruz,19, Altivan Calvario de Barros, 28, e Rafael Venicius Cruz Leite, 26, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Diante das evidências, os investigadores entraram na casa, onde foram apreendidas várias porções de pasta base de cocaína que eram manipuladas pelos suspeitos, além de diversos materiais para preparo do entorpecente, como ácido bórico, uma panela com farelos da substância, e talheres com resquícios da droga.

Na área da casa, também foi encontrado balança de precisão e envelopes plásticos utilizados para embalar o entorpecente, sendo dado voz de prisão aos quatro suspeitos que estavam no local. Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para endereços indicados pelos suspeitos, em que estariam guardadas outras porções de drogas.

Em uma distribuidora, no bairro Santa Luzia, de propriedade de Altivan, foi apreendido mais um pedaço de pasta base de cocaína, dinheiro e envelopes plásticos para embalar a droga e na residência de Rafael, no bairro Jardim Alá, Várzea Grande, foi realizada a apreensão de uma porção de maconha.

No final dos trabalhos, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana