conecte-se conosco


Cuiabá

Com simulacro de pistola 9mm, suspeitos roubam Subway e clientes

Publicado

em

Policiais da Cavalaria prenderam na noite desta terça-feira (04) dois suspeitos de roubo ao estabelecimento comercial Subway, localizado na Avenida Ferando Corrêa, em Cuiabá. Por volta das 20h30, um homem armado entrou e anunciou o assalto. Durante a ação, ele levou dinheiro do caixa e pertences dos clientes.

O rastreador do celular de uma das vítimas ajudou na localização dos infratores que teriam fugido para o bairro Jardim Imperial II, na capital, precisamente no Residencial Marchette, onde reside o suspeito Wanderson Fernandes de Souza, 33 anos. Na casa estava também B.O.S., 17, que assumiu a autoria do roubo.

Foram encontrados com os suspeitos dois celulares das vítimas, R$ 165 em dinheiro, que foram roubados do Subway, e um simulacro (arma de brinquedo) de pistola 9mm, que foi usado no roubo. Além disso, havia no local uma planta de maconha, um dichavador com resquícios da mesma espécie de droga, um carimbo de médico, vários produtos sem procedência e uma motocicleta Honda Biz azul, também apreendida.

Os suspeitos conduzidos para a Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas, para as providências legais.

 

Cuiabá

SINE oferece diversas vagas de emprego; confira

Publicado

em

Para quem busca inclusão e reinserção no mercado de trabalho, o Sine Municipal oferece 39 vagas de emprego para esta semana. O quadro inclui oportunidades como auxiliar administrativo, motorista e torneiro mecânico, além de vagas para Pessoa com Deficiência (PCD).

Os interessados devem comparecer às duas unidades do Sine, localizadas na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Ali, além de se candidatarem às oportunidades, podem solicitar a carteira de trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem.

É importante destacar que os candidatos devem procurar o órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana