conecte-se conosco



Variedades

Cerca de mil vagas de emprego estão disponíveis no Sine-MT

Publicado

em

O painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza nessa segunda-feira (15), 942 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência em Cuiabá e no interior do Estado. Clique aqui e confira as vagas.
Na Capital, são 48 vagas abertas. Para o público em geral, são 32 nas áreas de técnico em estética, técnico de alimentos, mecânico eletricista de veículos automotores, serralheiro, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, entre outros.
Para Pessoa com Deficiência (PCD), são 16 oportunidades em diversas áreas como: atendente balconista, atendente de pedágio, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, estoquista, operador de telemarketing ativo e receptivo e promotor de vendas.
A secretária de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, ressalta que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. “Os candidatos que estão a procura de um emprego devem ficar atentos ao nosso balcão de vagas disponibilizado toda semana. Aqueles que já possuem cadastro precisam atualizar sempre que for realizada alguma mudança, como troca de endereço, por exemplo”.
Interior
No município de Lucas do Rio Verde (332 km da capital) são disponibilizadas 182 oportunidades de emprego. As áreas são: operadoras de processo de produção, pedreiro, operador de máquina agrícola, operador de utilidade (produção e distribuição de vapor, gás e óleo, combustível, energia e oxigênio).
Em Sinop (481 km da capital) chegam a 138 vagas de emprego, nas áreas de empacotador, vendedor pracista, técnico de enfermagem, operador de caixa, auxiliar de padeiro, lavador de automóveis, lombador em matadouro, repositor – em supermercados, entre outros.
Já no município de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) as 68 vagas abertas são nas áreas de eletrotécnico, eletricista de iluminação pública, auxiliar operacional de logística, assistente administrativo e auxiliar e costureira de máquinas industriais.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Operação Copa América 2019: PRF garante agilidade e segurança no deslocamento da seleção venezuelana

Publicado

em

A delegação foi escoltada por um percurso de 29 km até a Arena Fonte Nova, palco da partida Brasil x Venezuela.

Na noite desta terça-feira (18), a equipe de motociclistas e batedores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tomaram as ruas de Salvador para garantir segurança e agilidade no deslocamento da seleção da Venezuela até a Arena Fonte Nova, para disputar a partida Brasil x Venezuela na Copa América 2019.

A escolta foi iniciada por volta das 18h48, com um percurso de 29 km, embora em horário de intenso tráfego da capital baiana, os motociclistas e batedores da PRF interromperam momentaneamente as principais via de acesso por onde a seleção passou, chegando ao destino em 37 min.

A celeridade do trajeto foi resultado de um trabalho previamente planejado que levou em consideração não só a necessidade de fluidez no deslocamento, mas também a retomada rápida do tráfego no local. De fato, a equipe de escolta da PRF é um time ágil e que “chega sempre na frente”.

Ainda, para garantir a segurança dos jogadores e comitiva, dos torcedores no entorno do estádio e ao longo do caminho, bem como, dos PRFs envolvidos na ação, a escolta contou também com policiais do Grupo de Policiamento e Fiscalização, do Grupamento de Choque, do Atendimento Pré-Hospitalar e socorristas do SAMU. Além disso, as equipes em solo tiveram o apoio Helicóptero Bell 407, que durante a Copa América atuará no monitoramento das vias, auxílio na verificação da fluidez das rotas e, também no transporte aeromédico.

Assim como ocorreu no último sábado (15), quando a PRF escoltou a seleção da Colômbia para a partida contra a Argentina na Arena Fonte Nova, nenhuma intercorrência foi registrada durante a escolta desta terça (18). O que se viu mais uma vez, especialmente na chegada ao estádio, foi uma grande festa do futebol.

PRF na Copa América: nosso time joga em sua defesa.

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana