conecte-se conosco


Eventos

Centro Histórico de Cuiabá recebe evento de fotografia com celular

Publicado

em

 Centro Histórico de Cuiabá recebe no dia 23 de fevereiro o “Momento Decisivo: passeio fotográfico – mobgrafia”, evento gratuito realizado pelo coletivo fotográfico Fotos MT, a partir das 15h.
Mobgrafia é o termo utilizado para nomear o ato de fotografar,  editar e compartilhar imagens utilizando plataformas móveis, como smartphone e tablet.
“O objetivo do evento é fomentar esse tipo de fotografia em Cuiabá. Ele será gratuito e aberto a qualquer pessoa que tenha um celular e queira conhecer novas pessoas, receber e compartilhar conhecimento e fazer belas fotos.” explica Amaury Santos, coordenador do Fotos MT.
O ponto de encontro será a Praça Alencastro, em frente à Prefeitura de Cuiabá. Em seguida os participantes percorrerão as ruas do Centro Histórico com a orientação de fotógrafos profissionais que ajudarão os que tem menos experiências a conseguir produzir boas imagens.
“Quem quiser levar sua câmera fotográfica pode levar, mas porque não se desafiar a fotografar com o celular?!”, completa Dudu Magalhães, coordenador do evento.
Não é necessário fazer inscrição, mas os organizadores solicitam que os interessados confirmem a presença no evento pelo facebook.
Serviço
Momento Decisivo: passeio fotográfico – Mobgrafia
Data/Horário: 23 de fevereiro às 15h
Local: Centro Histórico de Cuiabá (encontro na Praça Alencastro)
Preço: Gratuito
Evento no facebook: https://bit.ly/2TAZyZH
Mais informações: (65) 9 9641-8248
Fonte: Dudu Maglhães

Eventos

Pantanal Shopping promove chá de gostosuras e caça aos ovos em realidade aumentada

Publicado

em

O Pantanal Shopping vai transformar a Páscoa de várias famílias em um delicioso e divertido jogo de realidade aumentada, o “Páscoa Game Show”, que acontece entre os dias 18 e 20 de abril. Ao todo, serão 180 ovos de chocolate tamanho 15 nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa disponíveis para os pequenos poderem capturar em horários e locais específicos através do aplicativo do shopping. Além disso, nos dias 20 e 21 de abril a criançada poderá se deliciar com algumas guloseimas em companhia do coelho e seus ajudantes “Brigadeiros”, no “Chá com Gostosuras”.

Na ação que acontece em 16 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, os pequenos vão poder caçar os ovos quando eles forem divulgados através de alertas no aplicativo do Pantanal Shopping em horários específicos. Entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h.

Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no centro de compras, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada em um prazo de 30 minutos.

Além da caça aos ovos virtual a criançada poderá se divertir no sábado e domingo (20 e 21.04), com um encontro com o coelhinho. Acontecerão três sessões por dia, às 14h, 15h30 e 17h30, no piso 2 em frente a loja Avenida.

Para participar o cliente deverá apresentar o aplicativo baixado no celular na entrada do evento e pagar o valor de R$ 20 pela inscrição. Serão 30 vagas por turma e podem participar crianças de 3 a 12 anos.

Para participar de ambas as ações, os clientes devem baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, que está disponível gratuitamente para smartphones dos sistemas iOS e Android.

Para a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores.

“O que viemos buscando é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas por meios de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa. Além disso, trazemos outra ação que é sucesso com a criançada, o encontro com o coelhinho”, afirma.

ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

(65) 3642 3303

Paola Carlini – 65 98404 9656

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana