conecte-se conosco


Polícia

Casal que atuava no tráfico de drogas é preso em Várzea Grande

Publicado

em

Um casal acusado de atuar com tráfico de drogas na região do bairro Vila Operária em Várzea Grande foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (13.09), em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
A prisão dos suspeitos, Jaci Pereira de Moura, 44, conhecido como “Goiano” ou “Cabelo” e de Lucilaine da Silva, 38, aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.
O suspeito Jaci é portador de tornozeleira eletrônica e a equipe da DRE tinha informações do envolvimento dele com o tráfico de drogas no bairro Vila Operária. Durante as diligências, o traficante foi localizado em uma região de mata, conhecida como “Chacrinha”, próximo a Capela do Piçarrão.
Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou empreender fuga em direção a sua residência, porém foi abordado pelos investigadores, momento em que foi informado do mandado de busca e apreensão domiciliar em seu desfavor. Lucilaine também presenciou a chegada dos policiais e chegou a passar informações que o seu companheiro tinha fugido para o lado oposto.
Em buscas na “chacrinha”, os investigadores da DRE encontraram meio tablete de maconha, com aproximadamente 500 gramas, que Lucilaine alegou ser de sua propriedade. Na residência do casal, os policiais apreenderam R$ 70 em dinheiro.
Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Policial é baleado e atirador é morto durante confronto

Publicado

em

O atirador, de 51 anos, foi morto, ontem à noite, nas proximidades de bar localizado na região central de Juruena (752 quilômetros de Sinop) após disparar contra um policial militar e atingir sua perna, de raspão. Os militares revidaram e balearam o suspeito, que morreu no local.

Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o homem chegou no estabelecimento com uma espingarda e ameaçou os clientes. A Polícia Militar foi acionada e durante a abordagem o suspeito disparou, obrigando os militares a revidar.

Não foi informado se o suspeito estava embriagado. O caso está sendo apurado pelas autoridades policiais.

 Fonte: Só Notícias/David Murba

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana