conecte-se conosco


Polícia

Casal que atuava no tráfico de drogas é preso em Várzea Grande

Publicado

em

Um casal acusado de atuar com tráfico de drogas na região do bairro Vila Operária em Várzea Grande foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (13.09), em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
A prisão dos suspeitos, Jaci Pereira de Moura, 44, conhecido como “Goiano” ou “Cabelo” e de Lucilaine da Silva, 38, aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.
O suspeito Jaci é portador de tornozeleira eletrônica e a equipe da DRE tinha informações do envolvimento dele com o tráfico de drogas no bairro Vila Operária. Durante as diligências, o traficante foi localizado em uma região de mata, conhecida como “Chacrinha”, próximo a Capela do Piçarrão.
Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou empreender fuga em direção a sua residência, porém foi abordado pelos investigadores, momento em que foi informado do mandado de busca e apreensão domiciliar em seu desfavor. Lucilaine também presenciou a chegada dos policiais e chegou a passar informações que o seu companheiro tinha fugido para o lado oposto.
Em buscas na “chacrinha”, os investigadores da DRE encontraram meio tablete de maconha, com aproximadamente 500 gramas, que Lucilaine alegou ser de sua propriedade. Na residência do casal, os policiais apreenderam R$ 70 em dinheiro.
Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana