conecte-se conosco


Polícia

Casal que atuava no tráfico de drogas é preso em Várzea Grande

Publicado

em

Um casal acusado de atuar com tráfico de drogas na região do bairro Vila Operária em Várzea Grande foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (13.09), em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
A prisão dos suspeitos, Jaci Pereira de Moura, 44, conhecido como “Goiano” ou “Cabelo” e de Lucilaine da Silva, 38, aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.
O suspeito Jaci é portador de tornozeleira eletrônica e a equipe da DRE tinha informações do envolvimento dele com o tráfico de drogas no bairro Vila Operária. Durante as diligências, o traficante foi localizado em uma região de mata, conhecida como “Chacrinha”, próximo a Capela do Piçarrão.
Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou empreender fuga em direção a sua residência, porém foi abordado pelos investigadores, momento em que foi informado do mandado de busca e apreensão domiciliar em seu desfavor. Lucilaine também presenciou a chegada dos policiais e chegou a passar informações que o seu companheiro tinha fugido para o lado oposto.
Em buscas na “chacrinha”, os investigadores da DRE encontraram meio tablete de maconha, com aproximadamente 500 gramas, que Lucilaine alegou ser de sua propriedade. Na residência do casal, os policiais apreenderam R$ 70 em dinheiro.
Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem ataca mulher com barra de ferro e acaba morto em Várzea Grande

Publicado

em

José Coelho de Araújo, 58, morreu esfaqueado na manhã desta terça-feira (25), em Várzea Grande, após atacar a mulher com golpes de barra de ferro na cabeça. Segundo a Polícia Militar, ao se defender a suspeita usou uma faca e golpeou o agressor, que não resistiu aos ferimentos. Dionata de Souza, 27, foi detida pela Polícia Militar.

 

O caso registrado por volta das 11h, ocorreu no bairro Nova Fronteira. De acordo com o oficial de área do 4º Batalhão da PM, o casal é usuário de drogas e estavam discutindo quando a vítima pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça da mulher. Em seguida, a mulher pegou a faca com que anda e revidou o ataque.

 

Populares acionaram a PM que encontrou a vítima ensanguentada caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Araújo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o golpe de faca na cabeça da vítima.

 

 

Moradores do bairro São Simão informaram à PM terem visto a suspeita próximo a um bar da região, também ensanguentada. Após ser encontrada, Dionata foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi medicada e liberada.

 

Ela contou aos policiais que agiu em legítima defesa para revidar as agressões de José. Dionata de Souza foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestará depoimento sobre o homicídio. O caso ficará sob responsabilidade do delegado Gustavo Colognesi Belão.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana