conecte-se conosco


Interior

Casal é preso em flagrante com arma, drogas e munições em bar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (13.05) um casal apontado como suspeito de vender drogas em um bar no município de Nortelândia. Foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, uma arma de fogo, munições e diversos objetos utilizados para a confecção de porções de entorpecentes.

Os suspeitos D.S.O. (22) e R.R.S., foram presos após a polícia receber denúncia de que o casal comercializava drogas no estabelecimento comercial, no bairro Tapirapuan.

Os policiais checaram o bar, que é de propriedade dos suspeitos, e  apreenderam duas porções de pasta base de cocaína, R$ 306,  balança de precisão, embalagens plásticas picotadas para a confecção de trouxinhas de droga, uma caderneta com anotações suspeitas, uma espingarda calibre 32 que estava escondida atrás de uma lona preta do bar, e seis munições intactas de calibres 32, 38 e 39.

Ainda no bar, a PM encontrou o carro modelo Fiat Palio apontado pelos denunciantes como o veículo utilizado pelo casal para comercializar entorpecentes na região.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Incêndio atinge reserva natural e causa riscos à empresas em Nova Mutum

Publicado

em

Nesta quinta-feira (15/08), por volta do meio dia, a Brigada Municipal Mista (BMM) de Nova Mutum foi acionada para combater um incêndio próximo à Estação de Coleta de Lixo do município. A BMM conseguiu conter o incêndio por volta das 15h, porém, por volta das 18h o mesmo incêndio voltou com força maior, devido à mudança do vento e de outros fatores climáticos.

O incêndio se alastrou por toda a reserva ambiental e chegou até às proximidades de duas empresas, um frigorífico de frango e uma estação de energia. Após a união da guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum (5ª CIBM), empresas com maquinários e vários voluntários, além da ajuda da prefeitura, foi montada uma força tarefa. O combate durou aproximadamente 6h, encerrando após às 1h da madrugada desta sexta-feira sem dados materiais.

Foram necessários 2 caminhões Auto Bomba Tanque do Corpo de Bombeiros, 2 caminhões pipa da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, uma pá carregadeira, 8 bombeiros militares, 20 brigadistas das empresas envolvidas e 6 brigadistas da prefeitura. Foi feito aceiro com a pá carregadeira e também uma linha úmida, protegendo toda a Indústria e a Estação de Energia, além do combate direto, para proteger o material combustível em evidência (aproximadamente 10 toneladas de paletes) que é utilizado na indústria.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana