conecte-se conosco



Interior

Casal é preso em flagrante com arma, drogas e munições em bar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (13.05) um casal apontado como suspeito de vender drogas em um bar no município de Nortelândia. Foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, uma arma de fogo, munições e diversos objetos utilizados para a confecção de porções de entorpecentes.

Os suspeitos D.S.O. (22) e R.R.S., foram presos após a polícia receber denúncia de que o casal comercializava drogas no estabelecimento comercial, no bairro Tapirapuan.

Os policiais checaram o bar, que é de propriedade dos suspeitos, e  apreenderam duas porções de pasta base de cocaína, R$ 306,  balança de precisão, embalagens plásticas picotadas para a confecção de trouxinhas de droga, uma caderneta com anotações suspeitas, uma espingarda calibre 32 que estava escondida atrás de uma lona preta do bar, e seis munições intactas de calibres 32, 38 e 39.

Ainda no bar, a PM encontrou o carro modelo Fiat Palio apontado pelos denunciantes como o veículo utilizado pelo casal para comercializar entorpecentes na região.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Vendaval danifica cobertura de igreja no Nortão

Publicado

em

Uma ventania forte acompanhada de chuva danificou a cobertura metálica de uma igreja, localizada no bairro Setor Industrial, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), há pouco. Algumas telhas termoacústicas de zinco foram arrancadas. Ninguém ficou ferido.

Algumas telhas e caixas d’água foram arrancadas. Também houve queda de árvores nas ruas dos Canários e na Tuiuiú, além das placas de publicidades que foram derrubadas.

“Houve interdição do tráfego de veículos nessas duas ruas.

Por sorte os carros não foram atingidos”, explicou um soldado dos bombeiros.

De acordo com o instituto Climatempo, hoje à note também tem previsão de mais chuva em Guarantã. Os ventos devem passar dos 7 quilômetros por hora. Amanhã, o clima chuvoso será mantido à tarde e à noite com temperatura máxima de 34º. Já os ventos vão passar do 10 quilômetros por hora.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana