conecte-se conosco


Polícia

Carro capota na rodovia MT-060, deixa um morto e três gravemente feridos

Publicado

em

Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros

Três pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e capotar na MT-060, próximo ao município de Poconé (a 106 km de Cuiabá). Emídio Gonçalo  da Silva, 65 anos, não resistiu aos ferimentos e  morreu no local do acidente, na tarde deste domingo(06).

As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao PSM de Cuiabá em estado grave, uma com traumatismo craniano encefálico (TCE).

Além do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local, a Polícia Militar, SAMU, Perícia Técnica e o IML.

 

O acidente envolveu um veículo Gol. Sobreviveram ao acidente, Manoel Messias da Silva, Paulo Batista da Costa 38 anos, Eufrásio Gonçalves Davino, 44 anos.

Polícia

Mulher leva 3 tiros ao chegar em casa; filho de empresário é principal suspeito

Publicado

em

 

Uma moradora do bairro São José em Nobres sofreu tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (20), quando chegava em sua residência.

Maria Mendes Pedrosa  da Silva, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo, três tiros atingiram a mulher, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Laura de Vicunã.

A vítima trabalhou na Cadeia Pública de Nobres e confirmou aos policiais a identidade do atirador.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma moto e o garupa atirou.

A guarnição está em diligências pela região para localizar o suspeito e Maria Mendes, será transferida em uma ambulância com semi UTI  para um hospital em Cuiabá, onde deve passar por cirurgia.

Mais informações em instantes.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana