conecte-se conosco



Polícia

Carretas são recuperadas e suspeitos são presos

Publicado

em

Duas carretas foram recuperadas, na amanhã desta quarta-feira (13.03), em Rondonópolis e Lucas do Rio Verde. Em uma das ocorrências, o suspeito detido alegou que recebeu a proposta de desconhecidos para transportar o veículo carregado de soja de Diamantino até Sinop.

Em Lucas do Rio Verde, o trabalho foi em conjunto entre militares do 13º BPM e agentes da Polícia Rodoviária Federal, que aguardavam na BR 163 a chegada de uma carreta Scania, na cidade. Próximo da barreira, o motorista tentou fugir pelo lado do carona, mas foi contido. Em depoimento, B.R.M., (20), disse que três homens o procuraram no dia anterior e ofereceram R$ 2 mil para levar o veículo até Sinop. O suspeito e a carreta foram encaminhados à delegacia.

Em Rondonópolis, policiais da Força Tática prenderam D.J.A.,(44), que estavam com uma carreta Scania 440, com queixa de roubo do ano passado. A localização contou com auxílio do identificador, sendo que nos sinais de GPS o veículo estaria em um pátio de uma transportadora. O motorista alegou que dirige o caminhão há oito meses e que devido a um acidente a cabine havia sido trocada. Ele e o veículo foram encaminhados à delegacia.

Carreta estava em pátio de transportadora e identificador ajudou na localização Foto: PMMT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem é morto a tiros em bar de Bom Jardim

Publicado

em

Ginis da Silva foi assassinado na Vila Bom Jardim em Nobres na noite deste domingo (26).

Segundo testemunhas, a vitima estava  no bar da Lurdes, em frente ao espetinho do Travessão, onde  foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O suspeito fugiu logo após o crime em  uma camionete s-10 (modelo antigo ).

A vítima foi socorrido pela ambulância local sendo encaminhado para o Hospital Laura de Vicunã , porém  não resistiu aos ferimentos e morreu.

A policia faz buscas para encontrar o assassino.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana