conecte-se conosco


Interior

Carreta carregada com milho tomba após tentativa de ultrapassagem

Publicado

em

O acidente ocorreu por volta das 17hs da tarde desta terça-feira, (09), na rodovia federal, BR-158, nas proximidades do antigo Posto da Mata. O veículo tentava ultrapassar outra carreta quando houve o acidente. Parte da carga se espalhou na margem da estrada.

Conforme informações, a carreta carregada com 30 toneladas de milho seguia para o Porto de Colinas, no Tocantins. O motorista contou que ao tentar ultrapassar outra carreta o condutor o fechou, obrigando sair da estrada.

A carreta saiu para o barranco e tombou, o motorista João de Souza Filho, 29 anos, não sofreu ferimentos. O veículo teve parte da cabine destruída com impacto.

Outra colisão foi registrada nas proximidades do Alô Brasil, uma carreta colidiu contra a traseira de um bi trem estacionado no acostamento com parte na pista. Ninguém se feriu com gravidade.

Fonte: Agencia da Noticia

Comentários Facebook

Interior

Caminhonete atinge traseira de veículo e capota ; três feridos

Publicado

em

Foto Ilustração

Uma GM S10 seguia no sentido Norte quando atingiu a traseira de um VW Gol, esta tarde, e capotou. O motorista, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido e teve que ser levado para receber atendimento médico pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde. 

No Gol havia duas pessoas, que também ficaram feridas e tiveram que ser encaminhadas ao Hospital São Lucas. Não há informações se o estado de saúde delas é considerado grave. Uma equipe de inspeção sinalizou o local para evitar novos acidentes. A pista não precisou ser interditada. 

 Em Sinop, ontem à noite, por volta das 20h10, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, o motorista de um Fiat Palio verde, perdeu o controle, atingiu um poste de energia e o muro de uma residência, que ficou danificado. Ele fugiu do local após acidente e não há informações se ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e populares relataram que o motorista estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Redação Só Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana