conecte-se conosco


Interior

Carreta bate em caminhonete e joga dentro de buraco na MT-338

Publicado

em

Durante as fortes chuvas que caíram hoje à tarde aqui em Itanhangá, por pouco não provoca uma tragédia, na MT338, sentido Simione.

Segundo o motorista da Hilux, F.T., ele viajava com a esposa, que está grávida, e com sua filha de 1 ano, para uma fazenda em Novo Paraná, quando chegou nas proximidades do local do acidente, percebeu que a MT estava se abrindo e diminuiu a velocidade, porém, uma carreta que estava logo atrás, não parou. O motorista desviou o cavalo e o primeiro vagão, mas o segundo bateu na trazeira e fez com que ele rodasse e caísse na cratera aberta.

Por sorte somente ele teve uma fratura no dedo mindinho da mão e sua esposa e filha, nada sofreram. A criança estava na cadeirinha que é a correta para transportar as crianças e isso fez com que salvasse sua vida.

Um caminhão Munck de uma empresa de redes de energia de Itanhangá, retirou o veiculo da cratera.

O trânsito na MT 338 está em meia pista, mas se caso voltar a chover e oferecer riscos, ela poderá ser interditada totalmente.

Fonte: Ita Noticias

Interior

Homem morre após colidir motocicleta em poste

Publicado

em

Morreu na noite do último sábado (23), na rua Fernando Corrêa da Costa, em Rondonópolis, após ter colidido contra um poste, o motociclista Marcos Aurélio dos Santos, 37 anos.

O óbito de Marcos foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana