conecte-se conosco


Interior

Carreta bate em caminhonete e joga dentro de buraco na MT-338

Publicado

em

Durante as fortes chuvas que caíram hoje à tarde aqui em Itanhangá, por pouco não provoca uma tragédia, na MT338, sentido Simione.

Segundo o motorista da Hilux, F.T., ele viajava com a esposa, que está grávida, e com sua filha de 1 ano, para uma fazenda em Novo Paraná, quando chegou nas proximidades do local do acidente, percebeu que a MT estava se abrindo e diminuiu a velocidade, porém, uma carreta que estava logo atrás, não parou. O motorista desviou o cavalo e o primeiro vagão, mas o segundo bateu na trazeira e fez com que ele rodasse e caísse na cratera aberta.

Por sorte somente ele teve uma fratura no dedo mindinho da mão e sua esposa e filha, nada sofreram. A criança estava na cadeirinha que é a correta para transportar as crianças e isso fez com que salvasse sua vida.

Um caminhão Munck de uma empresa de redes de energia de Itanhangá, retirou o veiculo da cratera.

O trânsito na MT 338 está em meia pista, mas se caso voltar a chover e oferecer riscos, ela poderá ser interditada totalmente.

Fonte: Ita Noticias

Interior

Incêndio de grande proporção atinge fazendas em Campo Novo do Parecis

Publicado

em

Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

Um incêndio de grande proporção atingiu fazendas na manhã deste sábado (17) no município de Campo Novo do Parecis, a 397 mk de Cuiabá. Segundo o comando do Corpo de Bombeiros da cidade, o fogo, ainda de causas desconhecidas, começou em um milharal, na palhada seca de milho, e se alastrou até um canavial.

O incêndio provocou muita fumaça na região e a coluna de fumaça pode ser vista de longe.

Não há registro de feridos.

Um incêndio de grande proporção atingiu fazendas na manhã deste sábado (17) no município de Campo Novo do Parecis — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

Um incêndio de grande proporção atingiu fazendas na manhã deste sábado (17) no município de Campo Novo do Parecis — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

De acordo com os bombeiros, uma força-tarefa, entre os bombeiros, prefeitura e fazendeiros, tenta controlar o fogo.

Foram enviados ao local uma viatura dos bombeiros, caminhões-pipa da prefeitura, caminhões da Defesa Civil e caminhões de combate de uma usina vizinha à fazenda.

Fonte: G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana