conecte-se conosco


Galeria de Fotos

Jayme e Mauro acreditam em vitória no primeiro turno

Publicado

em

 

O candidatos ao Senado da coligação “Pra Mudar Mato ”, Jayme Campos (DEM), Carlos Fávaro (PSD) e o candidato ao governo Mauro Mendes (DEM), participaram de carreata na tarde desta quarta-feira em Rosário Oeste e Nobres e afirmaram confiança na vitória de Mendes no primeiro turno.
O ex-governador Jayme Campos afirmou ter certeza da vitória do correligionário. Mauro também falou com exclusividade ao MT de Fato e revelou confiança nas pesquisas, que apontam que o ex-prefeito que deverá ser eleito no primeiro turno no próximo dia 07 de outubro. Os números mostram o democrata com percentual, em todos cenários e simulações, acima da soma de todos outros quatro adversários

Empolgados com a adesão voluntária, de moradores do município e com o crescimento contante nas pesquisas, eles percorreram ruas e avenidas, da região central, acompanhados de vereadores, coordenadores de campanhas de deputado e admiradores que aderiram ao projeto do DEM para renovar o Estado;
A militância participou em peso, da carreata e vibrou com a energia da equipe, que foi recepcionada por moradores do município e aderiram a manifestação para acompanhar os candidatos do DEM.
Há 10 dias das eleições a caravana da coligação “Pra Mudar Mato “, visita vários municípios para fortalecer, a campanha dos candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, isto demonstra a confiança de todos que preparam a reta final da disputa.
Em analise realizada pelo coordenador de marketing, da campanha do candidato ao Senado Jayme Campos (DEM), Marcos Lemos, ele lembrou que historicamente no dia da eleição no Brasil e pouco mais no Mato Grosso, entre 12 e 15% dos que votam decidem na urna, no momento do voto.
” Historicamente no dia da eleição no Brasil e pouco mais no Mato Grosso, entre 12 e 15% dos que votam decidem na urna, no momento do voto, indecisos que optam por quem vai ganhar, com essa mensuração ambos tendem a crescer entre 8 a 12% liquidando a fatura no dia 7.

Fonte: Elisângela Neponuceno -MT de fATO

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Galeria de Fotos

Quer aprender a combinar seu look com o das famosas?

Publicado

em

Wendy Tavares tem apenas 23 anos, mas já tem um grande currículo profissional. Além de um corpo escultural, sendo destaque aonde chega, a digital influencer e modelo também é conhecida como referência em moda e estilo, dando dicas de beleza, moda, fitness e estilo nas redes sociais, onde tem mais de 1,1 milhão de seguidores.
Wendy tem feito diversos ensaios fotográficos, estampando as principais tendências de moda da estação. A modelo recebe, além de muitos elogios, diversas mensagens de seguidoras que gostariam de dicas da influencer sobre o que usar ou não em determinada ocasião: “acabei me tornando parceira das minhas seguidoras. Elas confiam em mim, me pedem dicas relacionado à moda e beleza e eu compartilho com elas as coisas que eu tanto amo. Todos os dias alguém me agradece por algo que eu postei e que fez diferença pra sua vida”, conta Wendy.
A trajetória de Wendy até tornar-se uma influenciadora começou quando tinha apenas 19 anos, e chegou a São Paulo. Trabalhou como modelo, e dai foi alçando voos mais altos. E ai vieram os trabalhos na televisão, o reconhecimento e carinho do público, e agora as redes sociais.
Wendy costuma inspirar suas seguidoras também comentando sobre looks de celebridades nacionais e internacionais, como o outfit da apresentadora Ana Hickmann, postado recentemente na sua rede social: “A chamada PantaCourt tem se apresentado como uma das grandes tendências para moda feminina. Anna Hickmann nesse look está super elegante com calça PantaCourt de couro, blusa de seda e blaser branco. É um visual que pode ser adotado para diversas situações, em especial as que demandem certa sofisticação e elegância no look”, conclui.

 

Créditos – Foto: MF Press Global

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana