conecte-se conosco


Interior

Câmara Municipal de Rosário Oeste divulga edital de concurso público

Publicado

em

 

A Câmara da cidade de Rosário Oeste, do Estado do Mato Grosso publicou edital para realização de novo Concurso Público de nível superior, que tem como objetivo o preenchimento de duas vagas.

Este certame busca a contratação de profissionais nas atividades de Procurador Jurídico (1) e Contador (1), que em jornadas de 20h semanais, vão receber salários no valor de R$ 3.135,13.

Para garantir a participação, os interessados precisam se inscrever no período de 7 de dezembro de 2018 a 7 de janeiro de 2019, pelo site www.camararosariooeste.com.br, tendo que pagar a taxa no valor de R$ 150,00.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes serão submetidos à aplicação da Prova Objetiva prevista para o dia 10 de fevereiro de 2019.

O Concurso Público tem validade de dois anos e pode se prorrogado uma vez por igual período. Mais informações você obtém no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
 

Interior

Ponte precária impede 200 alunos de irem à escola em Barra do Bugres (MT)

Publicado

em

Duzentos alunos de uma escola municipal que fica na área rural de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, estão sem podem ir à escola. O motivo é a situação da ponte de madeira que está quase caindo as tábuas estão soltas, um risco enorme para os estudantes. Os pais estão preocupados com essa situação.

Um vídeo gravado com celular no início da semana mostra o motorista do escolar avaliando as condições da ponte. As crianças tiveram de atravessar a pé para diminuir o peso do ônibus. As poucas tábuas estão soltas, prestes a cair.

A ponte fica na zona rural de Barra do Bugres, interior de Mato Grosso.

As aulas na escola São Benedito começaram no dia 12 de fevereiro, mas apenas dois dias depois, no dia 14, as aulas foram suspensas por causa da situação da ponte.

Por conta disso, aproximadamente 200 alunos estão fora da sala de aula.

Essa não é a primeira vez que as aulas são suspensas por falta de estrutura no transporte dos alunos.

Em nota, a Secretaria de Obras de Barra Do Bugres informou que foi firmado um convênio entre a Prefeitura de Barra e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para a contratação de uma empresa para recuperar algumas estradas da cidade.

Por G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana