conecte-se conosco


Várzea Grande

Câmara de VG decide manter sessões duas vezes por semana

Publicado

em

A Câmara Municipal de Várzea Grande decidiu nessa terça (07), durante votação plenária manter a realização das  sessões às terças e quintas-feiras.

Inicialmente, era defendida a realização das sessões apenas uma vez por semana, por conta do período eleitoral, mas a maioria dos vereadores argumentaram que Projeto de resolução n° 10/2018, que alterava o artigo 16 do regime interno da Câmara, de autoria da mesa diretora, poderia diminuir as discussões de vários projetos importantes e as atuações dos vereadores.

O projeto teve pedido de vista solicitado pelo vereador Jânio Calistro (PSD), na sessão passada e após novas discussões, a mesa preferiu manter o horário e colocou em votação a retirada do projeto de resolução.

 

A retirada foi aprovada por 17 votos a favor, 1 contra e 2 abstenções. Com isso as sessões permanecem no mesmo horário regimental.

Fonte: Gabriel Oliveira-MT de Fato

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Várzea Grande

Homem é preso por receptação de veiculo no 7 de Maio

Publicado

em

Sandro Gomes da Silva foi preso  na tarde deste sábado, (18).  no bairro 7 de Maio  em Varzea Grande por   receptação e adulteração do sinal de identificação  de uma  motocicleta.

Policias  da equipe  do   4º Batalhão estavam em ronda  pelo bairro  e  se depararam  com um  homem empurrando uma moto Honda  Biz, preta  em atitude suspeita, durante a abordagem e checagem  do veiculo e do suspeito nada de irregular foi encontrado, porém  ao verificar o numero do chassi  e motor  não conferiam  com o da placa .

A PM constatou que a motocicleta  era produto de roubo ocorrido na cidade de Jangada  em 10 de abril de 2012.

Indagado pela PM  sobre como adquiriu a motocicleta  o suspeito informou  que teria comprado  de Altemar Santiago   morador do bairro Jardim Primavera em Várzea Grande.

A guarnição foi até o bairro na tentativa de localizar o suspeito   e seus familiares  confirmaram  o negocio, e apontaram o novo endereço de que Altemar  no bairro Jardim União porem ele  não foi encontrado.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para delegacia sem lesões  corporais  para  providencias  que o caso requer.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana